Confira a coluna RC desta terça-feira (15/08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (15/08)

Na última semana na Agroleite em Castro foi realizada a sessão itinerante da assembleia legislativa. Na oportunidade aconteceu homenagens para personalidades importantes para a história dos Campos Gerais

Na última semana na Agroleite em Castro foi realizada a sessão itinerante da assembleia legislativa. Na oportunidade aconteceu homenagens para personalidades importantes para a história dos Campos Gerais, entre elas, o agropecuarista Edilson Gorte. No registro, deputado e primeiro secretário da Assembleia Alexandre Cury, ex governador Orlando Pessuti, deputada Mabel Canto, Edilson Gorte e deputado Moacir Fadel.

1 DESTAQUE

Na última semana na Agroleite em Castro foi realizada a sessão itinerante da assembleia legislativa. Na oportunidade aconteceu homenagens para personalidades importantes para a história dos Campos Gerais, entre elas, o agropecuarista Edilson Gorte. No registro, deputado e primeiro secretário da Assembleia Alexandre Cury, ex governador Orlando Pessuti, deputada Mabel Canto, Edilson Gorte e deputado Moacir Fadel. (FOTO: Reprodução)
 
A farmacêutica e bioquímica Juliana Ribeiro celebrou na última sexta-feira (11) a chegada de seu aniversário. Juliana que é destaque em sua área de atuação, sempre trazendo novidades para seus clientes e amigos, tornando a Eficácia Brasil Farmácia de Manipulação, referência em qualidade e bom atendimento em nossa região. No registro, Juliana e seu marido Amauri Ribeiro. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

2 BDAY

A farmacêutica e bioquímica Juliana Ribeiro celebrou na última sexta-feira (11) a chegada de seu aniversário. Juliana que é destaque em sua área de atuação, sempre trazendo novidades para seus clientes e amigos, tornando a Eficácia Brasil Farmácia de Manipulação, referência em qualidade e bom atendimento em nossa região. No registro, Juliana e seu marido Amauri Ribeiro. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
A empresária Adriane Lara Cavagnari foi muito cumprimentada pela troca de idade na última sexta-feira (11). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

3 TROCA DE IDADE

A empresária Adriane Lara Cavagnari foi muito cumprimentada pela troca de idade na última sexta-feira (11). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Marcos Bastos)
 
Tuane Saad Nascimento recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no último sábado (12). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

4 NOVO CICLO

Tuane Saad Nascimento recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no último sábado (12). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A competente profissional da Odontologia Renata Manente  foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último sábado (12). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

5 NIVER

A competente profissional da Odontologia Renata Manente foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último sábado (12). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
O Sicredi foi eleito novamente como o melhor agente financeiro no Troféu Agroleite 2023, o prêmio nacional mais importante do setor leiteiro. Considerado como o “Oscar do Leite”, a premiação tem o objetivo de homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas do setor. No registro, a diretora executiva Leila Grik.

6 SICREDI

O Sicredi foi eleito novamente como o melhor agente financeiro no Troféu Agroleite 2023, o prêmio nacional mais importante do setor leiteiro. Considerado como o “Oscar do Leite”, a premiação tem o objetivo de homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas do setor. No registro, a diretora executiva Leila Grik. (FOTO: Reprodução)
 
Recentemente o Grupo de Teatro Universitário UEPG recebeu uma Monção de Aplauso proposta pelo vereador Dr. Erick pelos serviços prestados à comunidade. O GTU (Grupo de Teatro Universitário) UEPG tem a direção de Daniel Frances.

7 RECONHECIMENTO

Recentemente o Grupo de Teatro Universitário UEPG recebeu uma Monção de Aplauso proposta pelo vereador Dr. Erick pelos serviços prestados à comunidade. O GTU (Grupo de Teatro Universitário) UEPG tem a direção de Daniel Frances. (FOTO: Divulgação)