Proex-UEPG convida artistas para exposição sobre 200 anos de PG | aRede
PUBLICIDADE

Proex-UEPG convida artistas para exposição sobre 200 anos de PG

O objetivo da exposição é permitir que os artistas convidados apresentem sua visão de Ponta Grossa, com olhares e técnicas diversas

Os quadros finalizados devem ser devolvidos à Proex até às 18h30 do dia 5 de setembro
Os quadros finalizados devem ser devolvidos à Proex até às 18h30 do dia 5 de setembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex-UEPG) convida artistas de Ponta Grossa para participar de exposição coletiva, em comemoração ao bicentenário do município. A mostra “200 Olhares Enquadrados” será inaugurada em 13 de setembro, na Galeria da Proex, às 19h, e ficará exposta até o dia 25.

O objetivo da exposição é permitir que os artistas convidados apresentem sua visão de Ponta Grossa, com olhares e técnicas diversas. Aos artistas participantes, será entregue uma tela (de 20 X 20 cm) para a produção das obras. Para participar da mostra, basta ir diretamente à sede da Proex para receber a tela.

Os quadros finalizados devem ser devolvidos à Proex até às 18h30 do dia 5 de setembro. A Proex está localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, 129, Centro. Mais informações sobre a exposição podem ser acessadas pelas redes sociais da Proex ou WhatsApp 42 9141-7556.

Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE