Primavera: confira as cores perfeitas para criar uma make da estação | aRede
PUBLICIDADE

Primavera: confira as cores perfeitas para criar uma make da estação

Nova estação começa neste sábado, 23 de setembro; cores enérgicas ganham destaque

Cores que inspiram uma aparência fresca e radiante se destacam na estação
Cores que inspiram uma aparência fresca e radiante se destacam na estação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A estação mais florida do ano está chegando. A primavera tem início neste próximo sábado, 23 de setembro e o período traz uma abundância de cores e estampas, tanto nas roupas quanto na maquiagem. 

Diferentemente do que é característico nas estações anteriores, em que tons mais frios e fechados são o destaque, na primavera temos o predomínio de cores enérgicas e alegres, que inspiram uma aparência fresca e radiante.

Paleta de cores da primavera

O clima primaveril possibilita também o uso de mais cores na maquiagem dos olhos. Tons pastel, como lavanda, pêssego, verde menta e azul-celeste combinam com a época, conferindo descontração e leveza ao visual. 

Para os lábios, batons em tons de coral, rosa e pêssego são ótimas opções, pois contribuem para uma aparência com frescor e jovialidade. Caso o objetivo seja um efeito mais discreto, glosses que realcem o brilho natural dos lábios e balms hidratantes são boas escolhas.

Vale ressaltar que, apesar do uso de cores ser liberado na estação, não devemos deixar de lado a harmonia do resultado final da maquiagem, evitando que ela fique sobrecarregada. Olhos mais caprichados se adaptam a lábios mais discretos e vice-versa.

Com informações: Alto Astral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE