Coluna RC registra inauguração da MM Dreams | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC registra inauguração da MM Dreams

O Grupo MM tem se destacado no varejo com a abertura de lojas segmentadas, a nova aposta da varejista foi a inauguração da MM Dreams, na cidade de Castro

O Grupo MM tem se destacado no varejo com a abertura de lojas segmentadas, a nova aposta da varejista foi a inauguração da MM Dreams, na cidade de Castro, que aconteceu na noite da última terça-feira (17). Em parceria com a Ecoflex, a loja é especializada em produtos de conforto e descanso, como colchões, cabeceira, cama, mesa e banho.  É a quarta unidade da varejista na cidade e a primeira dentro desse conceito exclusivo.

 Juliana Pauliki Michalowski, Marcio Pauliki, Jorge Pauliki e Rubiane Pauliki Zanetti.

1 MM DREAMS

O Grupo MM tem se destacado no varejo com a abertura de lojas segmentadas, a nova aposta da varejista foi a inauguração da MM Dreams, na cidade de Castro, que aconteceu na noite da última terça-feira (17). Em parceria com a Ecoflex, a loja é especializada em produtos de conforto e descanso, como colchões, cabeceira, cama, mesa e banho. É a quarta unidade da varejista na cidade e a primeira dentro desse conceito exclusivo. Juliana Pauliki Michalowski, Marcio Pauliki, Jorge Pauliki e Rubiane Pauliki Zanetti. (FOTO: Reprodução)
 
MM Dreams

2 MM DREAMS

MM Dreams (FOTO: Divulgação)
 
Leda Weingärtner brindou a passagem de seu aniversário na última quarta-feira (18). Esposa, mãe e avó, Leda é exemplo de dedicação e amor incondicional a família, além disso, dedica parte de seu tempo aos menos favorecidos, movimentando a sociedade em prol de causas sociais. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

3 BDAY

Leda Weingärtner brindou a passagem de seu aniversário na última quarta-feira (18). Esposa, mãe e avó, Leda é exemplo de dedicação e amor incondicional a família, além disso, dedica parte de seu tempo aos menos favorecidos, movimentando a sociedade em prol de causas sociais. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: Marcos Bastos)
 
Ana Stringhetta recebeu as felicitações pela troca de idade na última quarta-feira (18). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

4 BRINDE À VIDA

Ana Stringhetta recebeu as felicitações pela troca de idade na última quarta-feira (18). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
A design de interior Helena Tauile recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (18). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

5 NOVO CICLO

A design de interior Helena Tauile recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (18). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Rafael Kintof será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (19). Rafael que com sua empresa Rafael Kintof Films eterniza momentos de famílias e empresas de nossa cidade. No registro, Rafael e sua filha Lívia. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

6 TROCA DE IDADE

Rafael Kintof será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (19). Rafael que com sua empresa Rafael Kintof Films eterniza momentos de famílias e empresas de nossa cidade. No registro, Rafael e sua filha Lívia. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Divulgação)
 
Como estão os indicadores da sua empresa?
O time do Instituto Ackler está engajado para te ajudar.
O Diretor Comercial Thayson Ackler possui uma visão voltada para soluções inovadoras e compromisso com a excelência, o Instituto Ackler está pronto para enfrentar os desafios do mercado. O Instituto se destaca na oferta de soluções personalizadas e serviços de alto nível para atender às necessidades dos seus clientes, demonstrando que o sucesso e a satisfação da equipe estão no centro de suas operações. Se você procura expertise e dedicação para resolver suas dores, o Instituto Ackler é o seu parceiro confiável. Acesse: www.institutoackler.com.br

7 INSTITUTO ACKLER

Como estão os indicadores da sua empresa? O time do Instituto Ackler está engajado para te ajudar. O Diretor Comercial Thayson Ackler possui uma visão voltada para soluções inovadoras e compromisso com a excelência, o Instituto Ackler está pronto para enfrentar os desafios do mercado. O Instituto se destaca na oferta de soluções personalizadas e serviços de alto nível para atender às necessidades dos seus clientes, demonstrando que o sucesso e a satisfação da equipe estão no centro de suas operações. Se você procura expertise e dedicação para resolver suas dores, o Instituto Ackler é o seu parceiro confiável. Acesse: www.institutoackler.com.br (FOTO: Reprodução)