Alunos da Proex expõem obras produzidas nos cursos de artes | aRede
PUBLICIDADE

Alunos da Proex expõem obras produzidas nos cursos de artes

A exposição Caminhos em Construção é resultado do trabalho desenvolvido pelos artistas nas aulas dos cursos da Proex ao longo de 2023

A mostra foi inaugurada na noite da última terça-feira (05)
A mostra foi inaugurada na noite da última terça-feira (05) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Galeria da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex-UEPG) apresenta ao público as obras feitas pelos alunos de seus cursos artísticos na exposição ‘Caminhos em Construção’. A mostra foi inaugurada na noite da última terça-feira (05), e reuniu peças produzidas pelos alunos dos cursos de Pintura, Cerâmica e Artes Teen, oferecidos pela Proex, e do curso de Pintura em Tela da Universidade Aberta da Terceira Idade (Uati-UEPG), também vinculado à pró-reitoria.

A exposição Caminhos em Construção é resultado do trabalho desenvolvido pelos artistas nas aulas dos cursos da Proex ao longo de 2023 e marca o fim das atividades deste ano letivo. Ela reúne trinta peças de cerâmica e quarenta e cinco pinturas e ilustrações, produzidas em diferentes estilos. A mostra ficará disposta na Galeria da Proex, na Praça Marechal Floriano Peixoto, 129, Centro, até o dia 21 de dezembro, com entrada gratuita e nos seguintes horários de visitação: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os cursos artísticos da Proex abrem novas turmas no início de 2024.

Com informações da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE