Biblioteca Pública promove encontro de escritoras | aRede
PUBLICIDADE

Biblioteca Pública promove encontro de escritoras

O evento, promovido pelo clube de assinatura Amora Livros, marca o Mês da Mulher e tem o objetivo de amplificar a voz das mulheres na sociedade

A Biblioteca Pública do Paraná recebe na próxima terça-feira (12) um encontro entre as escritoras Ana Suy e Liana Ferraz.
A Biblioteca Pública do Paraná recebe na próxima terça-feira (12) um encontro entre as escritoras Ana Suy e Liana Ferraz. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Biblioteca Pública do Paraná recebe na próxima terça-feira (12) um encontro entre as escritoras Ana Suy e Liana Ferraz. O evento, promovido pelo clube de assinatura Amora Livros, marca o Mês da Mulher e tem o objetivo de amplificar a voz das mulheres na sociedade.

A partir das 17h30, acontece o lançamento do livro "Um Prefácio para Olivia Guerra", de Liana Ferraz, além de sessão de autógrafos e venda de outros títulos das autoras convidadas. Logo após, às 18h30, Ana Suy e Liana Ferraz conversam sobre Psicanálise e Literatura, com mediação da psicanalista Juliane Kravetz. O evento, gratuito, acontece no Hall Térreo e não é necessário fazer inscrição.

"Acreditamos que ler as histórias escritas por mulheres do nosso tempo é uma forma de entendermos que há outras formas de existir no mundo e isso é fundamental para promover a igualdade de gêneros”, diz Fernanda Ávila, uma das sócias da Amora. 

Ana Suy é psicanalista, professora, doutora em Pesquisa e Clínica em Psicanálise pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e autora de diversos livros, entre eles "Não Pise no Meu Vazio" (Planeta, 2023) e "A Gente Mira no Amor e Acerta na Solidão" (Paidós, 2022), que já vendeu mais de 100 mil exemplares.

Liana Ferraz é atriz, escritora e doutora em Artes da Cena pela UNICAMP com pós-doutoramento pela ECA/USP e membro do corpo docente permanente da Escola Superior de Artes Célia Helena, onde atua como professora de expressão vocal e orientadora do Mestrado Profissional em Artes da Cena. Tem quatro livros publicados: "Elas Estão Quietinhas" (2016), "Sede de me Beber Inteira" (Planeta, 2022) e o recém-lançado "Um prefácio para Olivia Guerra". Também coordena o Grupo Escrita Matinal. 

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE