Nissan apresenta a nova geração do Kicks com design renovado | aRede
PUBLICIDADE

Nissan apresenta a nova geração do Kicks com design renovado

Um dos pontos destacado pela montadora é que essa nova versão traz ainda mais tecnologia

Uma das grandes novidades do Nissan Kicks 2025 é o seu visual mais ousado em relação à geração anterior
Uma das grandes novidades do Nissan Kicks 2025 é o seu visual mais ousado em relação à geração anterior -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Nissan realizou, nesta sexta-feira (22), um evento em Nova York para apresentar a segunda geração do Nissan Kicks. O SUV chega com um design mais arrojado e uma série de avanços tecnológicos. Confira abaixo as principais mudanças e a previsão de lançamento do veículo no Brasil:

Uma das grandes novidades do Nissan Kicks 2025 é o seu visual mais ousado em relação à geração anterior. O modelo teve um aumento de 6 cm no comprimento, chegando a 4,37 metros, e recebeu a nova identidade visual da Nissan, com faróis e lanternas divididas. As medidas restantes do veículo são: entre-eixos de 2,66 metros, largura de 1,80 metros e altura de 1,63 metros.

Além do novo design, o Kicks 2025 também traz a opção de tração integral, chamada de Intelligent All-Wheel Drive, que promete oferecer mais segurança ao motorista. Outro destaque é o teto solar, que proporciona uma experiência ainda mais agradável aos ocupantes do veículo.

Sob o capô, a versão americana do Nissan Kicks conta com um novo motor 2.0 de 4 cilindros, capaz de gerar 143 cv de potência e 19,4 kgfm de torque, nas versões S, SV e SR. O câmbio utilizado é o automático CVT.  A previsão é que o novo Nissan Kicks chegue ao Brasil em breve, porém, a montadora ainda não divulgou uma data oficial para o lançamento.

Com informações de Olhar Digiral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE