Chael Sonnen é pego em antidoping surpresa | aRede
PUBLICIDADE

Chael Sonnen é pego em antidoping surpresa

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O lutador norte-americano do UFC Chael Sonnen foi cortado do UFC 175 após ser flagrado em um exame antidoping surpresa, realizado pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC). Ele apresentou elevados níveis de anastrozol e clomifeno e não lutará contra o brasileiro Vitor Belfort, em combate que estava marcado para o dia 5 de julho, em Las Vegas, nos EUA.

Sonnen originalmente enfrentaria o brasileiro Wanderlei Silva, que foi suspenso por ‘fugir’ de um exame antidoping surpresa há duas semanas. Agora, foi a vez do ‘falastrão’ ser cortado de um dos eventos mais importantes do ano.

Em entrevista ao site americano ESPN, o presidente da NSAC, Francisco Aguilar, confirmou a informação. “Funcionários do UFC já reconheceram as irregularidades no teste surpresa feito recentemente. Sonnen pensa em abordar o assunto nesta tarde”, declarou.

Esta é a segunda vez que o lutador é flagrado no exame. Em agosto de 2010, ele foi flagrado com altos níveis de testosterona, na luta em que foi derrotado por Anderson Silva. Ele foi suspenso por um ano na ocasião. Sonnen fazia uso do tratamento de reposição de testosterona (TRT), antes da terapia ser banida pela NSAC e pelo UFC.

Com informações do Combate.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE