Técnico de Weidman aposta em nocaute contra Lyoto | aRede
PUBLICIDADE

Técnico de Weidman aposta em nocaute contra Lyoto

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O treinador do norte-americano Chris Weidman, Ray Longo, revelou qual a estratégia do campeão dos médios do UFC para a disputa de cinturão contra o brasileiro Lyoto Machida. “Lyoto Machida tem queixo muito fraco, isso é seu pior defeito. Qualquer golpe que Weidman acertar machucará bastante. Lyoto gosta de controlar o ritmo da luta. Mas não gosta de ser pressionado e fica perdido quando isso acontece'', declarou.

O técnico do atual campeão também garante que foi ele quem ensinou a Weidman a defesa de chute baixo que provocou a fratura de Anderson Silva na revanche entre os lutadores, em dezembro do ano passado.

Longo disse ao site MMA Fighting que tem certeza do domínio de Weidman sobre Lyoto em todas as áreas onde a disputa acontecer. A luta está marcada para o próximo dia 5, em Las Vegas, no UFC 175. “Weidman tem jogo sólido o suficiente para se impor sobre Machida, e provavelmente vai acabar com ele. Há grandes chances dele (Weidman) tomar a dianteira no octógono e controlar o combate como bem entender”, completa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE