Competição coloca lutadores de Arapoti e PG frente a frente | aRede
PUBLICIDADE

Competição coloca lutadores de Arapoti e PG frente a frente

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 14ª etapa do Championship Ponta Grossa (CPG) colocou lutadores de Arapoti e PG frente a frente. O evento aconteceu no sábado (28) e deixou um saldo positivo para a Princesa dos Campos: os lutadores de PG venceram 4 dos cincos combates. Destaque para as três lutas profissionais de MMA (artes marciais mistas) vencidas por atletas de PG.

Na luta principal do CPG, Rani 'Rex' venceu Cleverson 'Pezão' com um mata-leão no primeiro minuto de luta. O ponta-grossense tratou logo de encurtar a distância e derrubar o oponente com uma bela queda: 'Pezão' acabou finalizado e teve que desistir do combate. Cleverson vinha de duas vitórias sobre ponta-grossenses em outros eventos de artes marciais.

Quem também representou bem a cidade foi Bruce 'Pedreira': no MMA profissional até 75 quilos, Bruce 'Pedreira' nocauteou Clodoaldo 'Índio', atleta de Arapoti, em apenas 30 segundos do primeiro round com um belo cruzado.

O segundo ponta-grossense a representar bem a cidade foi Rickson Zenidim - o garoto, de apenas 15 anos, venceu Renan 'Spider' na 4ª luta profissional de MMA na categoria até 55 quilos. Rickson usou uma bela chave de braço aos 2m48seg do primeiro assalto para encerrar a luta.

Já no Muay Thai amador o resultado foi de 1 x 1. O ponta-grossense Arlindo superou Henrique 'Napão' por decisão unânime na categoria até 60 quilos. Já Claudinei acabou derrotado pelo atleta de Arapoti, João Marcos, após os três rounds.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE