Prefeitura abre inscrições para desfile da MünchenFest | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura abre inscrições para desfile da MünchenFest

Edital publicado no site da Prefeitura detalha regras para os blocos que desejam participar da abertura da tradicional festa

Dispersão do desfile será no Parque Ambiental, onde a Münchenfest será realizada neste ano
Dispersão do desfile será no Parque Ambiental, onde a Münchenfest será realizada neste ano -

Silvia Ajuz

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Edital publicado no site da Prefeitura detalha regras para os blocos que desejam participar da abertura da tradicional festa

Estão abertas a partir desta quinta-feira (18), as inscrições para os blocos que querem participar do desfile de abertura da MünchenFest 2018. O regulamento foi publicado no site da Prefeitura de Ponta Grossa com todas as especificações para o evento, que será realizado no dia 15 de novembro a partir das 16h. O prazo termina no dia 6 de novembro. As inscrições devem ser feitas na sede da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), na rua Sete de Setembro, 510.

Conforme o documento, os blocos irão se reunir na Praça Barão de Guaraúna e nas ruas adjacentes a partir das 14h – o croqui com a ordem do desfile será disponibilizado no dia 10 de novembro. Os coordenadores dos blocos devem levar toda a documentação exigida e que consta também no site da Prefeitura de Ponta Grossa, onde também estão listadas as regras que devem ser seguidas pelos membros, como as vestimentas que caracterizam os trajes típicos germânicos.

Os blocos serão avaliados por uma comissão e os três melhores em vários quesitos ganharão 50 vales chopp. O resultado será divulgado no Centro de Eventos de Ponta Grossa no dia 16 de novembro. Em caso de chuva, o desfile pode ser adiado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE