Dilma liga para Felipão e deseja sorte na Copa | aRede
PUBLICIDADE

Dilma liga para Felipão e deseja sorte na Copa

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A presidenta Dilma Rousseff informou que conversou, por telefone, com o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Felipão, e desejou sorte na Copa do Mundo. No perfil oficial do Twitter, a presidenta relatou que ligou para Felipão na noite de ontem (11). Dilma registrou  que chegou o “grande dia” da abertura da Copa e que o povo brasileiro ama e confia na seleção. Nas publicações, Dilma usou as hashtags #CopadasCopas e #RumoAoHexa.

“Em nome de cada um de vocês, telefonei, ontem à noite, para o técnico Felipão e desejei toda a sorte do mundo”, escreveu. "Estamos todos confiantes na nossa seleção", acrescentou.

Dilma havia enviado, no início da semana, uma carta à Seleção Brasileira de Futebol. No texto, ela escreveu que o mundo sabe que os jogadores brasileiros são os melhores e que eles têm “alegria nas pernas, ginga no corpo e improviso desconcertante”. Ao fazer votos de que cada um deve jogar o que sabe, a presidenta destacou que isso “é o suficiente para a vitória”.

A presidenta participa, às 15h15, da abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo e acompanha a estreia do Brasil contra a Croácia. Antes, na capital paulista, Dilma oferecerá um almoço aos chefes de Estado que estarão presentes na abertura.

Informações da Agência Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE