Próximos adversários, mexicanos não temem o Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Próximos adversários, mexicanos não temem o Brasil

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os torcedores mexicanos presentes na Fan Fest de Fortaleza disseram não temer a seleção brasileira na partida da próxima terça (17), que acontece na Arena Castelão, no Ceará.

Antes de jogar contra os donos da casa, o México enfrenta a seleção de Camarões na sexta-feira (13), na Arena das Dunas em Natal.

Mesmo com o resultado de 3 a 1 sobre a Croácia, os mexicanos enxergaram problemas na defesa brasileira e excessivo nervosismo dos jogadores.

"Deu para notar que não é uma seleção imbatível. Tem vários defeitos e pode sim perder para nós aqui em Fortaleza", disse o mexicano Fred Revelta, 59, aposentado.

Um outro torcedor mexicano endossou o coro de confiança. "São os donos da casa e favoritos, mas não é a melhor formação que o Brasil já apresentou em Copas. Esta é uma seleção em formação e o México mais experiente pode sim vencer", disse o estudante Francisco Garcia, 29.

Na Copa das Confederações do ano passado, Brasil e México também se enfrentaram na Arena Castelão em Fortaleza. A partida terminou com resultado favorável para o Brasil: 2 a 0 (gols de Neymar e Jô).

"Aquilo já ficou no passado. Agora é um outro jogo e uma outra realidade", disse Garcia.

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE