Com erros de arbitragem, México vence na estreia | aRede
PUBLICIDADE

Com erros de arbitragem, México vence na estreia

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais um jogo da Copa do Mundo, mais um polêmica de arbitragem. Debaixo de uma forte chuva, a seleção mexicana derrotou Camarões por 1 a 0, em partida disputada na tarde desta sexta (13), na Arena das Dunas, em Natal.

O único gol da partida foi marcado por Peralta, aos 15 min da etapa final. O atacante é um velho conhecido do torcedor brasileiro, já que marcou os dois gols da vitória mexicana por 2 a 1 na final dos Jogos Olímpicos de 2012.

Antes do jogo, a forte chuva em Natal e a greve do transporte coletivo dificultaram a chegada dos torcedores ao estádio. De acordo com a Fifa, 39.216 torcedores estiveram presentes.

Com a vitória, o México se iguala ao Brasil na diante do Grupo A, com três pontos. A equipe de Luiz Felipe Scolari leva vantagem nos critérios de desempate, com dois gols de saldo contra um dos mexicanos.

Já os camaroneses ficam no lado da Croácia, sem somar ponto na primeira rodada.

Na próxima rodada, o México será o adversário da seleção brasileira. A partida será disputada às 16h da próxima terça (17), no Castelão, em Fortaleza. Quem vencer ficará muito perto da classificação para as oitavas de final.

Camarões, por sua vez, volta a campo na quarta (18), às 18h, contra os croatas. Nesse confronto, quem perder está eliminado do Mundial.

MÉXICO

Ochoa; Aguilar, Rafa Marquez, M. Rodríguez, Hector Moreno e Miguel Layún; Vazquez, Herrera (Salcido) e Guardado (Fabian); Oribe Peralta (Chicharito Hernandez) e Giovani dos Santos. T.: Miguel Herrera

CAMARÕES

Itandje; Djeugoue (Nounkeu), N'Koulou, Chedjou e Ekotto; Song (Webo), Enoh, Moukandjo, M'Bia e Choupo Moting; Samuel Eto'o. T.: Volker Finke

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE