PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Copa do Mundo tem quatro jogos neste sábado

Notícias

14 de junho de 2014 09:00

Gabriel


Relacionadas

Visconde de Taunay recebe domingo corrida de rolimã

Alemães quebram parte da taça da Copa em comemoração

Ex-goleiro Gilmar é o novo coordenador de seleções

Brasil cai quatro posições no ranking da Fifa
Seleção alemã é recebida em Berlim por 500 mil pessoas
Suspeito de chefiar venda ilegal de ingressos se entrega
Presidente da CBF confirma saída de Felipão
PUBLICIDADE

O futebol neste sábado (14) começa às 13 horas e só termina perto da meia noite. No terceiro dia de Copa do Mundo, os times dos grupos C e D entram em campo em quatro jogos. A primeira partida do dia acontece no Mineirão, entre Colômbia e Grécia, pelo Grupo C. Desfalcada de seu principal astro, a seleção sul-americana busca superação para superar a forte defesa grega.

O segundo jogo da rodada começa às 16 horas, com o primeiro jogo do Grupo D. O Uruguai enfrenta a zebra Costa Rica, em uma das chaves mais fortes da competição. O jogo acontece em Fortaleza, no Castelão.

Às 19 horas, o primeiro duelo entre campeões mundiais desta Copa, em jogo válido pelo Grupo D. Inglaterra e Itália fazem um dos jogos mais esperados da primeira rodada da competição, estreando o gramado da Arena Amazônia, em Manaus.

Para fechar o dia, às 22 horas, na Arena Pernambuco, os japoneses prometem correr muito para superar a força da seleção de Costa do Marfim. O jogo de Recife marca o fechamento da rodada no Grupo C.

PUBLICIDADE

Recomendados