Copa do Mundo tem quatro jogos neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Copa do Mundo tem quatro jogos neste sábado

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O futebol neste sábado (14) começa às 13 horas e só termina perto da meia noite. No terceiro dia de Copa do Mundo, os times dos grupos C e D entram em campo em quatro jogos. A primeira partida do dia acontece no Mineirão, entre Colômbia e Grécia, pelo Grupo C. Desfalcada de seu principal astro, a seleção sul-americana busca superação para superar a forte defesa grega.

O segundo jogo da rodada começa às 16 horas, com o primeiro jogo do Grupo D. O Uruguai enfrenta a zebra Costa Rica, em uma das chaves mais fortes da competição. O jogo acontece em Fortaleza, no Castelão.

Às 19 horas, o primeiro duelo entre campeões mundiais desta Copa, em jogo válido pelo Grupo D. Inglaterra e Itália fazem um dos jogos mais esperados da primeira rodada da competição, estreando o gramado da Arena Amazônia, em Manaus.

Para fechar o dia, às 22 horas, na Arena Pernambuco, os japoneses prometem correr muito para superar a força da seleção de Costa do Marfim. O jogo de Recife marca o fechamento da rodada no Grupo C.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE