Irã e Nigéria ficam no 0 a 0 e são vaiados | aRede
PUBLICIDADE

Irã e Nigéria ficam no 0 a 0 e são vaiados

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A sequência de confrontos com muitos gols acabou no 13º jogo. Em um confronto fraco tecnicamente, Irã e Nigéria empataram sem gols nesta segunda (16), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Mesmo com duas equipes pouco badaladas, o público lotou o estádio. Quem compareceu assistiu a um jogo movimentado, ajudado pelo clima ameno, ainda que de baixa qualidade técnica. Após o apito final, os torcedores vaiaram os dois times.

Escalado para defender, o Irã cumpriu a risca o plano traçado por Carlos Queiroz e cumpriu o objetivo de não sofrer gols. Mais aventureira, a Nigéria se dispôs a atacar, mas esbarrou na sua própria incapacidade de desmanchar a retranca adversária.

Com o resultado, Nigéria e Irã dividem a segunda posição do Grupo F com um ponto. A líder é a Argentina, que derrotou a Bósnia-Herzegóvina por 2 a 1 neste domingo (15).

Na próxima rodada, o Irã tem pela frente a Argentina. O jogo acontece sábado (21), em Belo Horizonte.

No mesmo dia, a Nigéria volta a campo para enfrentar a Bósnia-Herzegóvina, em Cuiabá.

IRÃ

Haghighi; Hosseini, Montazeri, Sadeqi e Heydari (Shojaei); Pooladi, Timotian, Hajsafi, Nekounam e Dejagah (Jahanbakhsh); Ghoochannejhad. T.: Carlos Queiroz

NIGÉRIA

Enyeama; Ambrose, Oboabona (Yobo), Omeruo e Oshaniwa; Onazi, Obi Mikel, Musa, Moses (Ameobi) e Azeez (Odemwingie); Emenike. T.: Stephen Keshi

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE