Portugal avalia condição de lesionados após goleada | aRede
PUBLICIDADE

Portugal avalia condição de lesionados após goleada

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os jogadores portugueses Fábio Coentrão e Hugo Almeida fizeram exames médicos na manhã desta terça-feira (17) para avaliar as lesões ocorridas no jogo em que Portugal foi goleado por 4 a 0 pela Alemanha, em Salvador, nesta segunda (16).

A seleção portuguesa retornou na noite de segunda (16) para Campinas (a 93 km de São Paulo), onde está hospedada e tem feito seus treinamentos durante a Copa do Mundo.

Dois locais em Campinas estão aptos pela Fifa a receber jogadores de Portugal e Nigéria, que também está hospedada na cidade: o hospital Vera Cruz e o Centro Médico, no distrito de Barão Geraldo.

Um integrante da FPF (Federação Portuguesa de Futebol) confirmou à reportagem que tanto Coentrão, lateral esquerdo do Real Madrid, quanto Hugo Almeida, atacante do Besiktas, da Turquia, seriam examinados ainda pela manhã.

Ambos foram substituídos durante o jogo.

Segundo a FPF, não há nenhuma atividade oficial programada para o dia. Jogadores e comissão técnicas estão de folga e só voltam a treinar nesta quarta (18), quando Portugal fará um novo treino aberto para 10 mil pessoas no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Após a derrota para a Alemanha e a vitória dos EUA por 2 a 1 contra Gana, Portugal terá de vencer sua próxima partida para continuar com esperanças de se classificar para as oitavas de final da Copa.

A equipa das Quinas enfrentará os americanos no domingo (22), em Manaus, e não poderão contar com o brasileiro naturalizado português Pepe, expulso no primeiro jogo. Machucados, Coentrão e Hugo Almeida viraram dúvidas.

O último jogo da primeira fase de Portugal será no dia 26, contra Gana, em Brasília.

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE