Irã enfrenta a Bósnia de olho na Nigéria | aRede
PUBLICIDADE

Irã enfrenta a Bósnia de olho na Nigéria

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ainda com chances de passar para as oitavas de final da Copa do Mundo, o Irã enfrentará a Bósnia nesta quarta-feira (25), em Salvador, torcendo por uma combinação de resultados na última rodada do Grupo F. Além de vencer a seleção europeia, já eliminada, os iranianos precisam de uma vitória da Argentina sobre a Nigéria por pelo menos 2 a 0 para ficar com a vaga no saldo de gols. As partidas são válidas pelo Grupo F e ocorrem às 13h.

Com um forte sistema defensivo, o Irã surpreendeu pela boa atuação diante da Argentina. Apesar da derrota de 1 a 0, a equipe levou bastante perigo à meta de Romero e sofreu o gol apenas no último minuto da partida, em um chute indefensável de Lionel Messi.

Na primeira rodada, empatou em 0 a 0 com uma Nigéria recheada de jogadores que atuam na Europa. Agora a equipe asiática busca sua primeira vitória nesta Copa. A escalação deve ser a mesma que enfrentou a Argentina.

"Espero que este terceiro jogo seja um passo à frente", afirmou o meia Dejagah. "O que precisamos fazer é aproveitar as coisas boas que fizemos até agora, melhorar um pouco em outras áreas e dar tudo para derrotar a Bósnia. Se fizermos isso, acho que podemos vencer a partida e ainda podemos nos classificar."

Eliminada precocemente de sua primeira Copa do Mundo, a Bósnia entrará em campo disposta a fazer um bom jogo e sair com pelo menos uma vitória no currículo. Os europeus perderam as duas primeiras partidas: 2 a 1 para a Argentina e 1 a 0 para a Nigéria.

"Depois do jogo contra a Nigéria não temos muito a falar. Nós perdemos, fomos eliminados. Vamos fazer o máximo possível para deixar uma impressão melhor neste último jogo", afirmou o atacante Vedad Ibisevic.

A comissão técnica da Bósnia faz mistério sobre a escalação, mas, segundo a imprensa do país, os titulares deverão ser poupados.

BÓSNIA-HERZEGÓVINA

Begovic; Mujdza, Spahic, Bicakcic e Kolasinac; Besic, Pjanic, Lulic e Misimovic; Ibisevic e Dzeko. T.: Safet Susic

IRÃ

Haghighi; Montazeri, Sadeghi, Hosseini e Pooladi; Nekounam, Teymourian, Hajisafi, Dejagah e Heydari; Goochannejad. T.: Carlos Queiroz

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE