Técnico nigeriano engrossa coro contra arbitragem | aRede
PUBLICIDADE

Técnico nigeriano engrossa coro contra arbitragem

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O técnico da Nigéria, Stephen Keshi, reclamou bastante da arbitragem após a derrota por 2 a 0 para a França, nesta segunda-feira (30), engrossando o coro dos colegas descontentes nas oitavas de final da Copa do Mundo, que incluem Brasil e México.

"Gostaria de saber por que o juiz invalidou o gol, uma vergonha", disse Keshi, em entrevista coletiva no estádio Mané Garrincha, em Brasília. "Foram muitos outros erros, não estou satisfeito com isso."

O lance contestado ocorreu aos 18 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Emenike fez um gol, em seguida anulado. As imagens da Fifa mostram que a arbitragem acertou.

O técnico disse que o árbitro americano Mark Geiger foi tolerante com as faltas cometidas pela França, principalmente a sofrida pelo volante nigeriano Onazi, que o tirou do jogo. O meio-campista francês Matuidi levou o cartão amarelo no lance.

Keshi é o terceiro técnico a criticar arbitragem nas oitavas. Antes, o brasileiro Luiz Felipe Scolari reclamou após a vitória contra o Chile nos pênaltis, enquanto o mexicano Miguel Herrera disse que seu time foi eliminado pela Holanda por causa de uma penalidade mal marcada no final do jogo.

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE