Jogadores da seleção brasileira dão apoio a Neymar em rede social | aRede
PUBLICIDADE

Jogadores da seleção brasileira dão apoio a Neymar em rede social

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
Neymar se machucou na partida diante da Colômbia.
Neymar se machucou na partida diante da Colômbia.

Após a lesão de Neymar, que tira o atacante das duas últimas partidas da Copa do Mundo, os jogadores da seleção brasileira utilizaram as redes sociais para dar apoio e prestar homenagens ao companheiro. "O Brasil todo está contigo, irmão! Te amamos", dizia a legenda de uma imagem de Neymar beijando a bola, publicada pelo zagueiro David Luiz em seu perfil.

O camisa 10 sofreu a lesão após uma entrada dura do lateral direito Zuñiga no final da partida contra a Colômbia nesta sexta-feira (4), pelas quartas de final do Mundial. Ele saiu de maca e foi levado de ambulância para o hospital São Carlos, em Fortaleza, onde passou por exames. Deixou o local por volta das 21h15, de ambulância, e pelos fundos.

"É uma lesão que limita os movimentos. Ele precisará usar uma cinta lombar para imobilizar o local", disse o médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar, descartando procedimento cirúrgico e afirmando que a lesão demore "algumas semanas" para ser tratada. Confira abaixo a homenagem que alguns atletas da equipe comandada por Felipão fizeram a Neymar.

Fred lamente lesão

"Temos um motivo a mais para jogar com o coração nessa Copa: Neymar, tenha a certeza de que nosso grupo te ama e dará a vida para conquistar esse título por você. Você era e continuará sendo o craque e a alma da nossa seleção. O Brasil inteiro está orando por você!"

THIAGO SILVA:  "Meu amigo, meu irmão mais novo ... Essa copa vai ser pra você !! Tiraram seu sonho de jogar uma semi-final e uma final de copa do mundo no seu país !! Mais pode ter certeza que não vão tirar o seu título o nosso título irmão !! Te amo te amo mlk @neymarjr"

HULK: "Que DEUS te abençoe irmão. Vamos correr ainda mais por você! #brasilinteiroTaContigo"" Te amamos @neymarjr LUIZ GUSTAVO "Deus e o Brasil todo e Contigo Mlk @neymarjr muita Força e Como sempre disse nosso Grupo e #umportodostodosporum#"

PAULINHO "Força irmão"

MARCELO "VC É GRANDE DEMAIS ! TE AMO !"

WILLIAN "Força irmão @neymarjr estamos juntos com você te amamos"

[jwplayer mediaid="4034"]

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE