PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ex-goleiro Gilmar é o novo coordenador de seleções

Notícias

17 de julho de 2014 12:12

Gabriel


Relacionadas

Visconde de Taunay recebe domingo corrida de rolimã

Alemães quebram parte da taça da Copa em comemoração

Ex-goleiro Gilmar é o novo coordenador de seleções

Brasil cai quatro posições no ranking da Fifa
Seleção alemã é recebida em Berlim por 500 mil pessoas
Suspeito de chefiar venda ilegal de ingressos se entrega
Presidente da CBF confirma saída de Felipão
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva no final da manhã de hoje, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, anunciou o nome do ex-goleiro Gilmar Rinaldi como o novo coordenador de seleções após o vexame protagonizado pelo Brasil na Copa do Mundo. O anúncio faz parte da reformulação da equipe após a dissolução de toda a comissão técnica que participou do Mundial.

“Meu desafio é começar a definir uma nova filosofia. Algumas medidas serão tomadas com foco no projeto. Sempre pensando que o coletivo tem que prevalecer sobre o individual, é a base de qualquer grande empresa e grande time”, afirmou Gilmar, segundo informações do UOL Esporte. “Vou conversar com ex-jogadores, treinadores. O momento é de ouvir muito, ter humildade de saber o que está acontecendo. Tem muita gente que pode ajudar, são brasileiros e fazem parte da seleção”, completa.

Gilmar foi campeão brasileiro por São Paulo, Flamengo e Internacional, além de ser o terceiro goleiro na campanha do tetracampeonato em 1994.

PUBLICIDADE

Recomendados