PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

aRede e JM apresentam o Painel Digital 'O Melhor da Educação'

O Melhor da Educação

18 de novembro de 2020 18:05

Andre Bida


Relacionadas

Sepam é destaque na educação e formação de alunos em PG

Grupo aRede lança 9ª edição do projeto Melhor da Educação

Colégio Positivo Master pronto para formar mais uma geração

Integração tem educação com foco na valorização do humano
Sagrado Coração se destaca pela qualidade de ensino em PG
Prisma Arco-Íris e seus 32 anos formando alunos autônomos
Sagrada Família educa alunos baseado em valores de vida
Foto:
PUBLICIDADE

Série de entrevistas destacam as principais atividades que estão sendo desenvolvidas pelos colégios de Ponta Grossa e Campos Gerais

Com a pandemia de Covid-19, diversos setores do país tiveram que se reinventar para continuar com suas atividades, entre eles está o ramo da educação. Seguindo essa tendência, o Painel Digital ‘O Melhor da Educação’ destaca as principais atividades que estão sendo desenvolvidas pelos colégios de Ponta Grossa e Campos Gerais. 

O material produzido pelo Jornal da Manhã, em parceria com o portal aRede e o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR), tem a intenção em auxiliar pais, mães e familiares na retomada das aulas e apresentar quais medidas estão sendo adotadas para que a escola seja um ambiente seguro para seus filhos.

Por meio de entrevistas realizadas nos canais do Portal aRede, as instituições de ensino apresentam detalhes das atividades realizadas e os valores que norteiam o ensino, dentro e fora da sala de aula. Com esse material em mãos, queremos oferecer um guia que norteie as decisões dos pais.

A região possui instituições de qualidade, com destaque em todo o Estado e que se tornam referência quando o assunto é Educação. Com o apoio do Sinepe/PR, o anuário traz discussões pertinentes e contemporâneas sobre o assunto, além de um balanço e perspectivas do trabalho realizado pelas escolas e a entidade que as representa.

PUBLICIDADE

Recomendados