Polícia Ambiental descobre floresta destruída por máquinas em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Ambiental descobre floresta destruída por máquinas em Palmeira

A Polícia Ambiental localizou na manhã de ontem (10) em Palmeira, município dos Campos Gerais, uma área com destruição de áreas de preservação permanente. Um voo foi realizado para localizar a área de desmatamento na localidade de Guaraúna dos Borges. A

Área de destruição é de 0,25 hectare
Área de destruição é de 0,25 hectare -

Polícia Ambiental apreendeu uma escavadeira hidráulica e um trator esteira que foram utilizados para a destruição de 0,25 hectare de uma floresta em Palmeira.

A Polícia Ambiental localizou na manhã de ontem (10) em Palmeira, município dos Campos Gerais, uma área com destruição de áreas de preservação permanente. Um voo foi realizado para localizar a área de desmatamento na localidade de Guaraúna dos Borges. A equipe localizou o espaço e verificou que já existiam duas denúncias registradas sobre o local.

                As equipes policiais realizaram um levantamento para verificar o dano ambiental e constataram a destruição de floresta em estágio de regeneração, em uma área de 0,25 hectare. Além disso, três áreas de preservação permanente estavam destruídas. Um dos espaços localizado às margens de uma nascente e outras duas áreas margeando córregos. Houve, inclusive, a obstrução do curso hídrico para a construção de uma barragem.

                Uma escavadeira hidráulica e um trator esteira foram localizados no local. Os policiais notificaram os responsáveis que devem apresentar os documentos cabíveis para a realização das obras. O arrendatário e o proprietário das máquinas foram informados devido ao dano ambiental causado. As máquinas foram apreendidas. O Instituto Ambiental do Paraná e a Delegacia de Palmeira serão notificados sobre o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE