Atirador é preso pela PM em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Atirador é preso pela PM em Palmeira

Um homem foi vítima de um atirador na noite de ontem (15) em Palmeira, município na região dos Campos Gerais, mas conseguiu fugir sem ser atingido por nenhum dos disparos. Por volta de 23h30, ele acionou a Polícia Militar quando o suspeito efetuou diver

Suspeito foi levado para a Delegacia de Palmeira
Suspeito foi levado para a Delegacia de Palmeira -

Suspeito efetuou diversos disparos em direção a um homem na área rural de Palmeira. A vítima não foi atingida, conseguiu ligar para a Polícia Militar e o suspeito foi preso.

Um homem foi vítima de um atirador na noite de ontem (15) em Palmeira, município na região dos Campos Gerais, mas conseguiu fugir sem ser atingido por nenhum dos disparos. Por volta de 23h30, ele acionou a Polícia Militar quando o suspeito efetuou diversos disparos em sua direção.

            Os policiais conseguiram identificar o atirador e se deslocaram até sua residência. No local, o homem, de 25 anos, foi preso. Duas espingardas, de calibre .16 e .28, foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Palmeira. O crime aconteceu na Colônia Benfica, na área rural do município vizinho.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE