Prefeitura anuncia 7ª Expo Palmeira para maio | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura anuncia 7ª Expo Palmeira para maio

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Palmeira confirmou a realização da 7ª Expo Palmeira para maio deste ano. Após o evento ter sido cancelado em 2014 para que o recurso fosse aplicado na obra do viaduto da Colônia Francesa, o evento volta com tudo este ano. Além da feira comercial e dos shows musicais, uma novidade promete movimentar ainda mais a cidade: o evento será realizado em paralelo com o Agronegócio de Palmeira e Região, uma feira agrícola que pretende difundir ciência e tecnologia, fomentando a geração e realização de negócios entre fornecedores e consumidores de equipamentos, insumos e serviços.

Para que a realização da Expo Palmeira em paralelo com o Agronegócio de Palmeira e Região funcione, foi necessária uma mudança na data de realização do evento, que tradicionalmente ocorre em abril – mês de aniversário do município. Desta forma, a Expo Palmeira foi adiada para o mês de maio, e será realizada nos dias 8, 9 e 10.

Até o momento, não há informações oficiais sobre atrações musicais para a festa, ou maiores detalhes sobre a Expo Palmeira. No entanto, nos próximos dias, um decreto deve ser publicado no diário oficial do município nomeando os membros da comissão organizadora do evento.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE