Prefeitura anuncia 7ª Expo Palmeira para maio

Palmeira

19 de fevereiro de 2015 17:01

A Rede


Relacionadas

Doze anos de busca terminam com final feliz no interior de Palmeira

Sistema de abastecimento atende mais de 50 famílias no interior de Palmeira

Polícia resgata tucano ferido e leva até veterinário em PG

Estratégia de Saúde da Família é inaugurada em Palmeira
Atirador é preso pela PM em Palmeira
Caminhoneiro perde a vida em capotamento na PR-151
Polícia Ambiental descobre floresta destruída por máquinas em Palmeira
PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Palmeira confirmou a realização da 7ª Expo Palmeira para maio deste ano. Após o evento ter sido cancelado em 2014 para que o recurso fosse aplicado na obra do viaduto da Colônia Francesa, o evento volta com tudo este ano. Além da feira comercial e dos shows musicais, uma novidade promete movimentar ainda mais a cidade: o evento será realizado em paralelo com o Agronegócio de Palmeira e Região, uma feira agrícola que pretende difundir ciência e tecnologia, fomentando a geração e realização de negócios entre fornecedores e consumidores de equipamentos, insumos e serviços.

Para que a realização da Expo Palmeira em paralelo com o Agronegócio de Palmeira e Região funcione, foi necessária uma mudança na data de realização do evento, que tradicionalmente ocorre em abril – mês de aniversário do município. Desta forma, a Expo Palmeira foi adiada para o mês de maio, e será realizada nos dias 8, 9 e 10.

Até o momento, não há informações oficiais sobre atrações musicais para a festa, ou maiores detalhes sobre a Expo Palmeira. No entanto, nos próximos dias, um decreto deve ser publicado no diário oficial do município nomeando os membros da comissão organizadora do evento.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Recomendados