Persona do dia 09/01 | aRede
PUBLICIDADE

Persona do dia 09/01

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sortuda

Lidiane Bum foi a ganhadora do Celta zero quilômetro da campanha “Natal Ponta Grossa: Comércio Forte, Cidade Forte”, promovida pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Do cupom vencedor do automóvel ainda saiu um iPhone 4 para a vendedora Rosane Lis, do Supermercado Tozzeto.

Transparaná 2014

A 20ª edição do Rally ‘Transparaná Troller’ começa no dia 27 de janeiro em Foz do Iguaçu, cortando o Estado. A competição deve contar com mais de 100 participantes e Ponta Grossa será um dos cenários da aventura. O município recebe os carros a partir da quarta etapa (30 de janeiro), quando as duplas participantes chegam de Ivaiporã e partem no dia seguinte para Curitiba. A chegada será no dia 1º de fevereiro em Guaratuba.

“1, 2, 3 e Já!”

Na capital, o Shopping Mueller colocará a criançada para se movimentar nas férias de janeiro. De 10 a 26 deste mês, o mall promoverá o evento “1, 2, 3 e Já!”, em parceria com o canal infantil Discovery Kids. Poderão participar gratuitamente crianças de 0 a 12 anos, sempre acompanhadas pelos responsáveis. O horário de funcionamento será de domingo a sexta-feira, das 14 às 20 horas, e aos sábados, das 10 às 20 horas. O evento acontecerá no Piso Cinemas, e os ingressos – limitados – devem ser retirados na bilheteria do local. Em uma área de 120 m², os participantes terão 30 minutos para se divertirem e se exercitarem em um circuito com cinco atividades: alongamento, corrida de saco, atividade com obstáculos, basquete e, ao final, pódio para uma sessão de fotos. Além disso, o evento ”1, 2, 3 e Já!” terá a participação especial da personagem Anabella, que visitará o espaço dias 18, 19, 25 e 26 de janeiro, fazendo a alegria da garotada.

Spártaco em PG

Quem se apresenta no próximo dia 24 em Ponta Grossa é o cantor Spártaco. O show acontecerá na Play Acoustic Bar. Era Pra Ser Nessa Vida, Segredo Oculto, Festa no Jatinho, Deslumbrante e Empurra Whisk Nela são alguns dos sucessos que o público ponta-grossense poderá conferir na ocasião. Mais informações no site www.tudoplay.com.br.

Poemas e Relatos

O 3º Concurso Literário da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) Cartonera tem inscrições até 16 de fevereiro de 2014. Cada participante poderá inscrever um texto – relato ou poema, de no máximo 1500 palavras, em português ou espanhol. A publicação será feita coletivamente, em uma grande oficina cartonera (fabricação artesanal de livros) no dia 22 de fevereiro.

No Litoral

Com mais de 35 milhões de discos vendidos, Zezé Di Camargo e Luciano prometem esquentar a temporada de verão do litoral paranaense neste final de semana. Com realização da Prime, uma das duplas mais queridas do Brasil, chega a Guaratuba neste sábado para única apresentação no Café Curaçao, no palco da Prime Arena Curaçao, a partir da meia noite. Na bagagem, eles trazem a turnê “Sonhos de Amor”, que retrata a nova realidade musical dos dois filhos de Francisco e Helena. Além disso, trazem algumas novidades, entre elas, as canções do novo trabalho, o 22º da carreira, o EP “Teorias”, lançado recentemente pela dupla. Em clima de flash back, também prometem estar no set sucessos como “Eu não faço amor por fazer”, “Menina Veneno”, “A ferro e fogo”, “Telefone mudo/Ainda ontem chorei de saudade”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Mexe que é bom”, e, claro, os clássicos: “É o amor” e “No dia em que saí de casa”.

Aniversário de Castro

A Prefeitura de Castro, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, disponibilizará espaços comerciais para venda de produtos alimentícios e artesanato durante a festa de aniversário dos 310 anos de Castro, nos dias 18 e 19 de março, no Parque Lacustre. O feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade é 19 de março. Para os dias que antecedem a data, estão sendo programadas uma série de atividades. As inscrições para entidades podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro e, caso restem barracas, a inscrição para as empresas locais vai do dia 10 ao dia 14 de fevereiro. Mais informações sobre os valores e documentação necessária podem ser obtidas pelos telefones (42) 3906-2123 ou 3906-2125.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE