PG fica de fora dos seminários do PT no Estado | aRede
PUBLICIDADE

PG fica de fora dos seminários do PT no Estado

Legenda terá programação própria de eventos de preparação dos candidatos

Imagem ilustrativa da imagem PG fica de fora dos seminários do PT no Estado
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) já definiu quais são as cidades que receberão seminários de preparação comandados pelo partido. O primeiro desses encontros aconteceu nesse sábado (21) em Guarapuava, e as cidades de Curitiba, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá e Cascavel também receberão eventos semelhantes. O objetivo do PT é preparar os candidatos que disputarão o pleito de outubro.
Fora da programação inicial de seminários do PT, Ponta Grossa terá atividades próprias para os filiados e candidatos na cidade. Segundo o presidente do partido em Ponta Grossa, Edson Armando, os integrantes da chapa de vereadores serão preparados durante uma série de seminários temáticos e o resultado desses encontros será o Plano de Governo proposto pelo partido.
O levantamento feito pela Secretaria de Organização do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Paraná (PT-PR) aponta que o partido está mobilizado para disputar as próximas eleições municipais em pelo menos 322 dos 399 municípios paranaenses, seja por meio de diretórios municipais ou comissões provisórias. É significativo também o número de municípios em que o PT pretende compor aliança com outras candidaturas de esquerda, disputando a vice-prefeitura. 
articulação
Partido deve integrar a ‘Frente de Esquerda’ na cidade
As articulações políticas iniciais indicaram que o Partido dos Trabalhadores (PT) irá integrar uma Frente de Esquerda no município. Segundo Armando, a legenda já foi procurada por integrantes da Rede Sustentabilidade e também já conversa com o PMDB. “Essas conversas são iniciais ainda, temos como objetivo formar uma frente sólida com as lideranças de esquerda do município”, pondera o presidente do PT na cidade. Os contatos iniciais foram confirmados por lideranças de outros partidos. Segundo integrantes da Rede Sustentabilidade, a principal preocupação nesse momento é criar um plano de governo para ser apresentado aos munícipes.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE