Beto Richa recebe diretoria do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Beto Richa recebe diretoria do Operário

Campeões da Série C do Brasileirão visitaram o ex-governador do Paraná

Campeões da Série C do Brasileirão visitaram o ex-governador do Paraná
Campeões da Série C do Brasileirão visitaram o ex-governador do Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A diretoria do Operário Ferroviário visitou, nesta quinta-feira, dia 27, o ex-governador e candidato ao Senado Federal, Beto Richa. Os campeões brasileiros da Série C foram recebidos no escritório de Richa, em Curitiba. Conhecido com Fantasma, o time de Ponta Grossa conquistou um feito inédito e se tornou o único bicampeão brasileiro de duas séries diferentes - D e C – com títulos conquistados em sequência. O Operário também está invicto dentro dos seus domínios. Fato que passou a intimidar os adversários que se aventuram no Estádio Germano Krüger.

O presidente do Operário, Álvaro Góes, aproveitou a visita para cumprir a promessa que fez ao então governador Beto Richa, em 2017. Na ocasião, Góes, acompanhado de sua equipe, trouxe ao Palácio Iguaçu a taça de campeão da Série D e afirmou que voltaria a se encontrar com Richa em 2018, quando traria a taça de campeão da Série C. E assim foi feito.

Também estavam presentes no encontro em Curitiba, o diretor do programa Sócio-Torcedor do Operário, Joélcio Miranda, o treinador Gerson Gusmão e os jogadores Chicão (capitão da equipe), Wellington Silva, Peixoto e Simão, goleiro e um dos grandes destaques do time.

O ex-governador agradeceu a visita e se colocou à disposição do Operário para seguir auxiliando a equipe. “Dentro dos meus limites, sempre procurei ajudar o querido Fantasma e, se merecer o voto de confiança dos paranaenses, continuarei dando a minha contribuição de lá do Senado Federal para a cidade de Ponta Grossa e para o Operário”, disse Richa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE