Polícia Militar vai à Justiça contra ofensas em rede social | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar vai à Justiça contra ofensas em rede social

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar do Paraná vai mover uma ação por desacato contra um jovem que postou ofensas contra a corporação no Facebook. As publicações foram feitas depois que a PM fez uma abordagem policial em um bar que fica nas proximidades do campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em Uvaranas.

Um vídeo divulgado na internet mostra o momento da ação policial. O portal aRede ouviu uma das atendentes do bar um dia depois da confusão. A mulher preferiu não se identificar, mas disse que viu "policiais batendo nos estudantes". "Eu não sei se eles falaram alguma coisa para os policiais, mas eu vi alguns estudantes sendo agredidos", disse.

O tenente Fabian Ogura disse que a PM deve entrar com um processo por desacato contra o jovem. "Os policiais fizeram um boletim de ocorrência com as imagens da postagem feita pelo rapaz e ele deve responder criminalmente pelo fato", disse Ogura.

O jovem envolvido na situação foi procurado pela equipe de reportagem, mas não foi encontrado para dar explicações sobre o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE