Rangel critica PT ao falar sobre desenvolvimento da cidade | aRede
PUBLICIDADE

Rangel critica PT ao falar sobre desenvolvimento da cidade

Declaração do prefeito foi rebatida pelo presidente do PT em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Rangel critica PT ao falar sobre desenvolvimento da cidade
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em entrevista ao Jornal da Manhã, o prefeito Marcelo Rangel (PPS) foi enfático ao criticar o Partido dos Trabalhadores (PT). “Acredito que só tivemos o desenvolvimento industrial alcançado nos últimos anos porque nossa administração não é ligada ao Partido dos Trabalhadores”, disparou Marcelo.

Ao falar sobre os avanços na industria, o prefeito ressaltou que esses resultados só foram alcançados “porque a gestão dá atenção ao setor”. Rangel ressaltou a pequena diferença de votos no pleito de 2012 em que venceu o hoje deputado estadual, Péricles de Mello, por menos de mil votos de vantagem.

Presidente do PT rebate críticas

Procurado pela reportagem para comentar a declaração do prefeito, o presidente do PT em Ponta Grossa, Edson Armando, foi enfático ao esclarecer que grande parte dos investimentos feitos na cidade nos últimos anos contam com participação federal. "Gostaria que a população imaginasse se as 18 mil pessoas beneficiadas com casas populares bancadas pelo Governo Federal ainda continuassem forçando a criação de favelas em Ponta Grossa", disparou Armando.

Ainda em 2013, Rangel chegou a declarar apoio antecipado a presidente Dilma Rousseff (PT) nas eleições de 2014, levando em conta os investimentos que o Governo Federal já havia feito na cidade, principalmente no programa 'Minha casa, Minha vida'.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE