PMB empossa diretório de olho nas eleições em PG | aRede
PUBLICIDADE

PMB empossa diretório de olho nas eleições em PG

Julio Küller deve ser o candidato da legenda ao Poder Executivo em outubro

Imagem ilustrativa da imagem PMB empossa diretório de olho nas eleições em PG
-

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) empossou o diretório municipal no último sábado (04) em Ponta Grossa. A legenda, criada em setembro de 2015, nasceu ‘grande’ no município e já mira uma participação expressiva nas próximas eleições municipais. Com um plantel formado com nomes como Julio Küller e Nilson Ribeiro, ambos vereadores em atividade, a legenda deverá ter papel decisivo nas próximas eleições municipais.

A cerimônia oficial de posse foi realizada no plenário do Legislativo Municipal. Em Ponta Grossa o partido tem como presidente o vereador Julio Küller, ex-secretário de Assistência Social do município e dono de uma cadeira na Casa de Leis pelo segundo mandato consecutivo. O presidente estadual do PMB, Alisson Wandscheer, garante que Küller será candidato ao cargo de prefeito em outubro.

Alisson esteve presente na posse do Diretório Municipal, além de membros do PSL, PROS e PRTB – os partidos poderão formar uma coligação na disputa pelo Executivo em outubro. Küller salientou a participação efetiva dos novos filiados nas reuniões do partido e na organização da legenda para a próxima eleição. “Nós tivemos um apoio grande dos filiados e somos um dos poucos diretórios do PMB consolidados no Brasil”, ponderou Küller.

Mesmo que o presidente estadual da legenda cogite uma candidatura própria do PMB no município, a possibilidade mais forte é que Küller figure como vice em uma das chapas que concorrerão ao pleito. Ex-secretário do governo do atual prefeito, Marcelo Rangel (PPS), Küller também tem boas relações com outros virtuais candidatos ao cargo de prefeito.

“Ninguém é candidata de si mesmo”, destaca Wandscheer

O presidente estadual do PMB, Alisson Wandscheer, ressaltou que o apoio de companheiros do partido e também de outras legendas é fundamental. “Ninguém é candidato de si mesmo, todos precisam do apoio dos companheiros do próprio PMB e de outras legendas que possam formam coligação”, explica Wandscheer. O presidente lembrou que ainda há um trabalho a ser feito e uma possível candidatura de Julio dependerá de “outros fatores”, mas ressaltou que a possiblidade seria “vital” para o partido a nível estadual.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE