Candidato do PSOL irá abrir mão do salário de prefeito | aRede
PUBLICIDADE

Candidato do PSOL irá abrir mão do salário de prefeito

Sérgio Gadini, professor da UEPG afirma que irá propor uma gestão democrática do município

Gadini quer dar demonstração de que o PSOL não irá fazer parte da "velha política"
Gadini quer dar demonstração de que o PSOL não irá fazer parte da "velha política" -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sérgio Gadini, professor da UEPG afirma que irá propor uma gestão democrática do município

Sérgio Gadini, professor universitário e pré-candidato do PSOL ao cargo de prefeito de Ponta Grossa, promete abrir mão do salário caso seja eleito em outubro. A candidatura de Gadini e a coligação do PSOL com o PCdoB será confirmada nas convenções das legendas no próximo sábado (30).

Gadini visitou na tarde de hoje (27) a sede do Jornal da Manhã e do portal aRede para falar sobre a candidatura. O professor universitário garante que abrir mão do próprio salário é o primeiro passo para “superar a velha política”. “Sou servidor concursado da UEPG e abrirei mão do meu salário como prova de que o PSOL quer fazer uma política diferente”, afirmou.

O pré-candidato afirmou que o PSOL irá apresentar nos próximos dias o plano de governo para o município com cinco compromissos e 50 propostas para mudar a cidade. “Vamos apresentar uma visão a partir do olhar dos movimentos sociais e das pessoas que mais precisam, não queremos fazer política para beneficiar determinados grupos políticos e financeiros”, afirmou.

PSOL e PCdoB juntos na proporcional

Na eleição proporcional, PSOL e PCdoB irão coligar. A dupla lançará uma chapa completa com 35 pré-candidatos e aposta na força da militância durante a campanha eleitoral. “Nossos candidatos a vereadores serão a extensão do debate proposto pela candidatura ao cargo de prefeito”, afirma Tiago Moro, presidente do Diretório Municipal do PCdoB em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE