Gadini afirma que PSOL e PCdoB representam a "verdadeira 3ª via" | aRede
PUBLICIDADE

Gadini afirma que PSOL e PCdoB representam a "verdadeira 3ª via"

Pré-candidato do PSOL lembra que Julio Küller (PMB) e Dirlei Cordeiro (PSDC) representam a "velha política"

Imagem ilustrativa da imagem Gadini afirma que PSOL e PCdoB representam a "verdadeira 3ª via"
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Membro experiente da militância dos movimentos sociais em Ponta Grossa, o professor universitário Sérgio Gadini (PSOL) irá oficializar a candidatura ao cargo de prefeito no próximo sábado (30). O projeto do PSOL, liderado por Gadini, conta com o apoio do PCdoB - legenda que também realiza a convenção no próximo dia 30. Sérgio quer pautar o debate a partir de uma discussão democrática sobre a cidade.

Entre as propostas do PSOL e do PCdoB para o município está uma mudança na maneira como os secretários municipais são escolhidos. Sérgio Gadini quer que os servidores da Saúde e Educação escolham através de votação o gestor da pasta - os candidatos seriam os próprios servidores concursados de cada um dos setores.

Gadini também lembrou que o projeto do PCdoB e do PSOL é a verdadeira terceira via do município. O candidato afirmou que o projeto de Julio Küller (PMB) e de Dirlei Cordeiro (PSDC) representa a mesma “velha política”, assim como a reeleição de Marcelo Rangel (PPS) ou o projeto de Aliel Machado (Rede). “Nós somos a verdadeira terceira via porque representamos uma política distante das velhas práticas e pautada pelo verdadeiro debate democrático”, comentou Gadini.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE