PCdoB indica Felipe Soares como candidato a vice-prefeito | aRede
PUBLICIDADE

PCdoB indica Felipe Soares como candidato a vice-prefeito

Professor irá ser vice na chapa comandada por Sérgio Gadini na dobradinha entre PCdoB e PSOL

Felipe militou nos movimentos sociais e estudantis
Felipe militou nos movimentos sociais e estudantis -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Professor irá ser vice na chapa comandada por Sérgio Gadini

A dobradinha entre PCdoB e PSOL segue ganhando forma. Apósindicarem o professor universitário Sérgio Gadini (PSOL) como candidato a prefeito, os partidos apresentarem o nome do professor Felipe Soares (PCdoB) como vice na chapa.

“Sempre acreditando e apostando na força da juventude, o PCdoB de Ponta Grossa indica o Professor Felipe Soares como colega do Professor Gadini (PSOL) na disputa majoritária de outubro deste ano”, afirma o presidente do PCdoB em Ponta Grossa, Tiago Moro.

Felipe tem 25 anos, é formado em História pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e atualmente é discente do Programa de Pós-Graduação em História também pela UEPG. Felipe começou a trabalhar como professor aos 20 anos de idade.

Ainda como secundarista e universitário, o jovem participou de diversos movimentos sociais no município e no país em pautas importantes como a discussão sobre o transporte público em Ponta Grossa, além da campanha nacional pelos 10% do PIB destinados para a Educação.

Atualmente, além de lecionar, Felipe participa ativamente de discussões e debates sobre a democratização e regularização das mídias como um passo importante na construção de cidades e sociedades mais justas e sensíveis. 

A convenção do PCdoB de Ponta Grossa que irá confirmar a candidatura de Felipe Soares como candidato a vice-prefeito bem como dos vereadores da legenda acontece neste sábado, 30 de julho, a partir das 14 horas na Câmara Municipal de Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE