Prefeitura busca consenso entre moradores e travestis | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura busca consenso entre moradores e travestis

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Há décadas a rua Frederico Bahls, que fica na região central de Ponta Grossa, é conhecida como ponto de prostituição - a situação entre moradores e profissionais do sexo parece estar cada vez mais difícil. Agora a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública da cidade tenta achar um consenso entre os moradores da localidade e as travestis que atuam no local.

O secretário da pasta, Ary Lovato, recebeu hoje as profissionais de sexo que atuam na localidade e uma comissão de moradores que moram na região. Lovato explica que é uma situação complexa e tem que ser analisada com cuidado. "Nós temos que encontrar um consenso entre os moradores e as profissionais que atuam no local", contou Ary.

Sobre as confusões no local, o secretário afirma que em breve a localidade deve ser monitorada por câmeras da Guarda Municipal. "Nos próximos meses toda aquela região deve ser monitorada por câmeras e esse tipo de situação deve ser ainda mais reprimida", explicou Lovato.

Em reunião com as profissionais do sexo e os moradores da região, o secretário ouviu as reclamações e os relatos sobre a localidade - uma das informações recebidas é que as confusões seriam motivadas por brigas entre travestis que não são da cidade pelos pontos de prostituição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE