‘Unidade Popular’ fará reuniões para definir posicionamento no 2° turno | aRede
PUBLICIDADE

‘Unidade Popular’ fará reuniões para definir posicionamento no 2° turno

Professor Gadini atingiu quase 7% dos votos
Professor Gadini atingiu quase 7% dos votos -

Com 6,93% dos votos, Professor Gadini afirma que PSOL e PCdoB farão reuniões para definir um posicionamento no 2° turno.

                A coligação ‘Unidade Popular’, composta por PSOL e PCdoB, pode ser um aliado importante para o segundo turno das eleições para prefeito em Ponta Grossa. Com 6,93% dos votos, a chapa composta por Professor Gadini (PSOL) e Felipe Soares (PCdoB) ainda não definiu se haverá algum tipo de apoio aos candidatos Marcelo Rangel (PPS) ou Aliel Machado (Rede) durante o segundo turno.

                Gadini antecipou que os dois partidos pertencentes à coligação devem realizar reuniões separadas para definir um posicionamento. “O PCdoB vai fazer uma conversa interna e o PSOL também. Pois é uma posição coletiva e de um grupo. Vamos ter que ouvir as duas legendas antes de ter alguma definição. É a forma de manter o respeito pelo grupo que me indicou”, conta Gadini.

                O professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) antecipa que uma possível resposta deve sair ainda durante a semana. Gadini ressalta a campanha realizada pela ‘Unidade Popular’ e avalia o resultado das eleições. “Corremos muito e fizemos tudo o que deu para fazer. Estamos muito tranquilos, com a consciência limpa e a sensação de dever cumprido”, aponta. “As eleições serviram para nos dizer que não é a maioria da população que apoia o atual gestor”, conclui Gadini.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE