Marcelo Rangel consegue reeleição em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Marcelo Rangel consegue reeleição em Ponta Grossa

Atual Prefeito bate candidato Aliel Machado (Rede) com cerca de 55% dos votos válidos.

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo Rangel consegue reeleição em Ponta Grossa
-

Atual Prefeito bate candidato Aliel Machado (Rede) com cerca de 55% dos votos válidos.

No comando da coligação “Ponta Grossa no rumo certo”, Marcelo Rangel (PPS) colocou seu nome na história ao ser o segundo prefeito reeleito na cidade. Ele bateu seu oponente no segundo turno, o deputado federal Aliel Machado (REDE), com cerca de 55% dos votos válidos (a apuração ainda não atingiu a totalidade das urnas). Aliel teve aproximadamente 45% do eleitorado ponta-grossense. O gestor apostou na experiência obtida no cargo durante os últimos quatro anos e nos avanços conquistados no município, mesmo diante da crise política e financeira instaurada no país em 2015 e 2016.

Rangel terá como vice a ex-secretária municipal, Elizabeth Schmidt (PSB), liderando um grupo formado por 12 partidos. Durante a campanha Range apostou em ressaltar os investimentos em educação, principalmente o ensino integral.

Marcelo Rangel tem 46 anos de idade, é radialista, empresário e possui formação em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Foi deputado estadual de 2006 a 2010. E em 2012, deixou o cargo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), para assumir a Prefeitura de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE