PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

‘Novatos’ da Câmara de PG participam de jantar de apresentação

Ponta Grossa

04 de novembro de 2016 17:27

Afonso Verner


Relacionadas

Homem é socorrido após levar pedrada em Uvaranas

Jorge Sebastião Filho projeta gestão compartilhada na OAB

Diocese emite nota sobre a saúde de Dom Sérgio

Seguidores filmam passagem da Carreata da Havan por PG
PG terá R$ 700 mil para investir no Bosque Rio Verde
Black Friday Decora Home oferta descontos de até 30%
PG encerra na quinta teste seletivo para professores
Encontro foi realizado na noite dessa quinta-feira (03) e contou com a participação de 13 novatos Foto: Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Treze vereadores que cumprirão o primeiro mandato no Legislativo Municipal se reunirão para “trocarem ideias” sobre o próximo mandato

Treze vereadores que irão cumprir o primeiro mandato no Legislativo Municipal de Ponta Grossa realizaram a primeira conversa ‘informal’ na noite de quinta-feira (03). O encontro foi organizado pelo vereador do PDT, Dr. Magno, e serviu para os novatos se conhecerem e “trocarem ideias” sobre a próxima legislatura.

O evento contou com a presença dos vereadores eleitos Ricardo Zampieri (SD), Guiarone Júnior (PROS), Geraldo Stocco (REDE), Vinicius Camargo (PMB), Florenal (PTN), Mingo (DEM), Paulo Balansin (PTN), Celso Cieslak (PRTB), Divo (PSC), Eduardo Kalinoski (PSDB), Rudolf Polaco (PPS), Felipe Passos (PSDB) e o anfitrião do encontro, Dr. Magno.

Procurado pela reportagem para falar sobre o primeiro encontro, Dr. Magno não atendeu aos telefonemas da reportagem. Já Rudolf Polaco (PPS) afirmou que o encontro serviu apenas para uma conversa preliminar sobre a atuação de cada um dos candidatos, no entanto o candidato do PPS negou qualquer conversa sobre a formação da Mesa Diretora ou formação de bancadas. 

PUBLICIDADE

Recomendados