‘Novatos’ da Câmara de PG participam de jantar de apresentação | aRede
PUBLICIDADE

‘Novatos’ da Câmara de PG participam de jantar de apresentação

Treze vereadores que cumprirão o primeiro mandato no Legislativo Municipal se reunirão para “trocarem ideias” sobre o próximo mandato

Encontro foi realizado na noite dessa quinta-feira (03) e contou com a participação de 13 novatos
Encontro foi realizado na noite dessa quinta-feira (03) e contou com a participação de 13 novatos -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Treze vereadores que cumprirão o primeiro mandato no Legislativo Municipal se reunirão para “trocarem ideias” sobre o próximo mandato

Treze vereadores que irão cumprir o primeiro mandato no Legislativo Municipal de Ponta Grossa realizaram a primeira conversa ‘informal’ na noite de quinta-feira (03). O encontro foi organizado pelo vereador do PDT, Dr. Magno, e serviu para os novatos se conhecerem e “trocarem ideias” sobre a próxima legislatura.

O evento contou com a presença dos vereadores eleitos Ricardo Zampieri (SD), Guiarone Júnior (PROS), Geraldo Stocco (REDE), Vinicius Camargo (PMB), Florenal (PTN), Mingo (DEM), Paulo Balansin (PTN), Celso Cieslak (PRTB), Divo (PSC), Eduardo Kalinoski (PSDB), Rudolf Polaco (PPS), Felipe Passos (PSDB) e o anfitrião do encontro, Dr. Magno.

Procurado pela reportagem para falar sobre o primeiro encontro, Dr. Magno não atendeu aos telefonemas da reportagem. Já Rudolf Polaco (PPS) afirmou que o encontro serviu apenas para uma conversa preliminar sobre a atuação de cada um dos candidatos, no entanto o candidato do PPS negou qualquer conversa sobre a formação da Mesa Diretora ou formação de bancadas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE