PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Geraldo Stocco afirma que fará “oposição positiva” na Câmara de PG

Ponta Grossa

05 de novembro de 2016 10:05

Afonso Verner


Relacionadas

Humai cria projeto para crianças e jovens com deficiência

Alunos do Ensino Médio de PG fazem provas do PSS

Professor é referência no esporte dos Campos Gerais

Prefeitura diz que invasão de área é crime contra a sociedade
Motorista embriagado bate contra poste em bairro de PG
Homem é atingido por disparo de arma de fogo em Uvaranas
Mulher ameaça marido com arma e é detida em PG
Geraldo cumprirá o primeiro mandato no Legislativo Municipal Foto: Imagem: Arquivo JM / aRede
PUBLICIDADE

Jovem cumprirá o primeiro mandato no Legislativo Municipal e será um dos parlamentares da possível oposição ao prefeito reeleito, Marcelo Rangel (PPS)

Dono de 1.628 votos na disputa por uma vaga na Câmara Municipal em 2016, Geraldo Stocco (REDE) quer representar “uma oposição positiva” no Legislativo Municipal durante o próximo mandato. Stocco é um dos quatro vereadores do grupo oposicionista que conseguiram se (re)eleger para os próximos quatro anos.

“Fui eleito para trazer melhorias à cidade, ou seja, vou me opor ao que for contra a cidade”, ponderou Stocco. O jovem é estudante de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e ganhou destaque na web em vídeos que falavam de política de uma forma descontraída. “Tanto eu como os novos vereadores fazemos parte de uma nova política, eu não vou me opor a um projeto bom de algum vereador só porque ele não é do meu partido”, exemplifica.

Além de Geraldo, o grupo de oposição deve contar com Pietro Arnaud, também da REDE, e Florenal e Paulo Balancin, ambos do PTN. “Farei uma oposição consciente e limpa, não oposição por oposição, acredito que isso seja a nova política”, afirma Stocco.

PUBLICIDADE

Recomendados