Geraldo Stocco afirma que fará “oposição positiva” na Câmara de PG | aRede
PUBLICIDADE

Geraldo Stocco afirma que fará “oposição positiva” na Câmara de PG

Jovem cumprirá o primeiro mandato no Legislativo Municipal e será um dos parlamentares da possível oposição ao prefeito reeleito, Marcelo Rangel (PPS)

Geraldo cumprirá o primeiro mandato no Legislativo Municipal
Geraldo cumprirá o primeiro mandato no Legislativo Municipal -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem cumprirá o primeiro mandato no Legislativo Municipal e será um dos parlamentares da possível oposição ao prefeito reeleito, Marcelo Rangel (PPS)

Dono de 1.628 votos na disputa por uma vaga na Câmara Municipal em 2016, Geraldo Stocco (REDE) quer representar “uma oposição positiva” no Legislativo Municipal durante o próximo mandato. Stocco é um dos quatro vereadores do grupo oposicionista que conseguiram se (re)eleger para os próximos quatro anos.

“Fui eleito para trazer melhorias à cidade, ou seja, vou me opor ao que for contra a cidade”, ponderou Stocco. O jovem é estudante de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e ganhou destaque na web em vídeos que falavam de política de uma forma descontraída. “Tanto eu como os novos vereadores fazemos parte de uma nova política, eu não vou me opor a um projeto bom de algum vereador só porque ele não é do meu partido”, exemplifica.

Além de Geraldo, o grupo de oposição deve contar com Pietro Arnaud, também da REDE, e Florenal e Paulo Balancin, ambos do PTN. “Farei uma oposição consciente e limpa, não oposição por oposição, acredito que isso seja a nova política”, afirma Stocco.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE