Elizabeth e Plauto discutem estratégias para a administração | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth e Plauto discutem estratégias para a administração

Vice-prefeita eleita em Ponta Grossa visitou o deputado Plauto Miró (DEM) e também falou sobre a próxima disputa eleitoral em 2018

Encontro  aconteceu na última terça-feira (08) na Alep
Encontro aconteceu na última terça-feira (08) na Alep -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vice-prefeita eleita em Ponta Grossa visitou o deputado Plauto Miró (DEM) e também falou sobre a próxima disputa eleitoral em 2018

A vice-prefeita eleita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSB), realizou uma visita de cortesia durante essa semana ao deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), no Gabinete da 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Elizabeth, que já fez parte dos quadros do DEM antes de assumir o comando do PSB em Ponta Grossa, agradeceu o apoio dado por Plauto na campanha vitoriosa dela e do prefeito Marcelo Rangel (PPS).

Acompanhou a vice-prefeita na visita ao deputado, Rodrigo Schmidt, filho de Elizabeth, que trabalhou nos bastidores da campanha eleitoral à Prefeitura neste ano. Além do agradecimento ao apoio na campanha, também fez parte das conversas durante o encontro discussões sobre a futura administração municipal, que se inicia em 2017, quando Elizabeth passará a assumir o cargo de vice-prefeita.

Segundo ela, a experiência de Plauto na administração da Alep, como 1º Secretário da Casa, o conhecimento que possui acerca do Município, e a boa relação que mantém com o Governo do Estado, serão importantes para auxiliar na próxima gestão.

Disputa para 2018

Outro tema da conversa entre Elizabeth e Plauto foram as eleições de 2018, mais precisamente em relação à escolha dos próximos deputados, estaduais e federais, e o próximo governador do Paraná. As duas lideranças tendem a continuar do mesmo lado da ‘trincheira’ no pleito de daqui aproximadamente dois anos.

As informações são do Blog do Doc.Com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE