Elizeu Chociai ressalta crescimento do PTN no Estado | aRede
PUBLICIDADE

Elizeu Chociai ressalta crescimento do PTN no Estado

Partido Trabalhista Nacional (PTN) participou de chapas majoritárias em várias cidades importantes do Paraná, inclusive em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Elizeu Chociai ressalta crescimento do PTN no Estado
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partido Trabalhista Nacional (PTN) participou de chapas majoritárias em várias cidades importantes do Paraná, inclusive em Ponta Grossa

A disputa eleitoral de 2016 foi positiva para o Partido Nacional Trabalhista (PTN). A legenda conquistou mais território político e elegeu, ao todo, 38 candidatos no Paraná, entre eles um prefeito. O presidente estadual do PTN, Elizeu Chociai, comemorou os avanços conquistados pelo partido no cenário político. O próprio Chociai participou do pleito enquanto candidato e foi postulante a vice-prefeito na chapa de Aliel Machado (REDE).

Em Ponta Grossa o PTN integra a ‘Frentinha Popular’, formada pelo PTC, PTdoB e PTN. Na disputa por vagas na Câmara Municipal de Vereadores, o PTN conseguiu eleger dois postulantes para a próxima legislatura. Em 2017 o partido terá como representantes Paulo Balancin e Florenal – o partido já tinha uma cadeira no Legislativo Municipal ocupada por Altair Nunes, o Taíco.

O PTN deverá seguir na oposição ao prefeito Marcelo Rangel (PPS) na Câmara Municipal ao lado de Rede Sustentabilidade de Geraldo Stocco e Pietro Arnaud. Chociai acredita que o crescimento dos resultados do partido em Ponta Grossa e em todo o Paraná é resultado de uma política séria feita no dia a dia. “Temos um grupo forte, coeso e unido que discute política todos os dias, não só em época de eleição”, afirmou Chociai.

Além dos 37 vereadores eleitos na disputa de 2016 em todo o Paraná, o PTN conseguiu eleger João Jorge em Douradina – o filiado recebeu 3.174 votos na disputa pelo Poder Executivo, somando pouco mais de 60% dos votos válidos. Além de Ponta Grossa, o Partido Trabalhista Nacional também conseguiu eleger representantes em Castro, Londrina, Curitiba, Foz do Iguaçu e Umuarama.

Legenda ganhou força no município

Além da crescente no número de cargos conquistados no Paraná, o PTN ganhou força e relevância no cenário político de Ponta Grossa. Ao figurar ao lado de Aliel na disputa pela Prefeitura em 2016, Elizeu ganhou relevância entre as lideranças da cidade – formado em Ciências Contábeis pela UEPG e especialista em Gestão Pública, Chociai é auditor de carreira no município e foi apresentado ao eleitor como “gestor experiente” durante a campanha. Além disso, Elizeu Chociai foi secretário de Recursos Humanos durante a administração do ex-prefeito, Pedro Wosgrau Filho (PSDB).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE