Rangel anuncia hoje secretariado da nova gestão | aRede
PUBLICIDADE

Rangel anuncia hoje secretariado da nova gestão

Nomes serão anunciados durante coletiva de imprensa na Prefeitura de Ponta Grossa. Também são esperados ajustes e fusões em pastas e setores públicos.

Anúncio acontece durante entrevista coletiva no gabinete do Prefeito
Anúncio acontece durante entrevista coletiva no gabinete do Prefeito -

Nomes serão anunciados durante coletiva de imprensa na Prefeitura de Ponta Grossa. Também são esperados ajustes e fusões em pastas e setores públicos.

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) concede na sexta-feira (30) uma entrevista coletiva para confirmar a formação do secretariado do próximo mandato. Até o momento, Marcelo confirmou os nomes das principais pastas e restam apenas os titulares da Assistência Social e Gestão Financeira. O prefeito também deve falar sobre a possível fusão de secretarias para a próxima gestão.

Entre os nomes que já foram confirmados por Rangel estão Esmélia Savelli e Ary Lovato, responsáveis pelas pastas de Educação e Cidadania e Segurança Pública, respectivamente. Rangel também já confirmou Marcio Ferreira como secretário de Obras Públicas, Celso Santana no Planejamento e Infraestrutura e Ciro Ribas no comando do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPLAN).

Entre os nomes que devem ser confirmados pelo prefeito estão Paulo Carbonar, na pasta de Indústria, Comércio e Qualificação profissional e Angela Pompeu na secretaria de Saúde. Outros nomes que devem permanecer no governo são Dino Schrutt, atual presidente da Prolar, e Paulo Barros como novo secretário de Meio Ambiente – atualmente Barros comanda o Iplan.

Na pasta de Gestão Financeira a expectativa é que Odaílton de Souza siga no comando da pasta. Já na Assistência Social o nome da própria vice-prefeita, Elizabeth Schmidt (PSB), é cogitado para a pasta – atualmente o pastor Rodrigo Labiak é o responsável pelo setor.

Técnico

Para o próximo mandato Rangel deve garantir representantes técnicos e/ou com experiência para pastas fundamentais do Governo. Durante o primeiro mandato, Marcelo sofreu com inúmeras mudanças no secretariado – as alterações trouxeram desgaste político para o prefeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE