Rangel realiza primeira reunião com novo secretariado | aRede
PUBLICIDADE

Rangel realiza primeira reunião com novo secretariado

Prefeito reuniu membros do primeiro escalão para traçar metas e objetivos para 2017

Prefeito reuniu secretariado na manhã dessa quarta-feira (04)
Prefeito reuniu secretariado na manhã dessa quarta-feira (04) -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito reuniu membros do primeiro escalão para traçar metas e objetivos para 2017

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) reuniu nessa quarta-feira (04) pela manhã os membros do secretariado do Governo Municipal. O encontro foi o primeiro entre Marcelo e a equipe de secretários e membros do primeiro escalão que já integram o primeiro escalão do Governo. Nas redes sociais o prefeito reafirmou compromissos e metas que foram discutidas com o secretariado.

“Realizei minha primeira reunião com a nova equipe de secretários. Com planejamento estratégico e plano de metas, iniciamos 2017 visando enxugamento de gastos, agilidade e desburocratização de processos e medidas administrativas para superar a crise nacional”, escreveu Marcelo nas redes sociais.

Com a dispensa de todos os funcionários comissionados, Marcelo já havia demonstrado o interesse em enxugar a máquina pública – além dos comissionados, o prefeito também dispensou estagiários como modo de contenção de gastos da Prefeitura. As recontratações de cargos de confiança e estagiários deverão começar apenas em fevereiro.

Sobre o processo de desburocratização da máquina pública, o tema já havia sido debatido por Rangel e também pela vice-prefeita, Elizabeth Schmidt (PSB). Ex-secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, Elizabeth já havia salientado a necessidade de investimentos para modernizar e desburocratizar a máquina pública municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE