Rangel reúne secretariado para propor metas | aRede
PUBLICIDADE

Rangel reúne secretariado para propor metas

Prefeito Marcelo Rangel reuniu secretariado para traçar metas e selar compromissos para o segundo mandato

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Marcelo Rangel reuniu secretariado para traçar metas e selar compromissos para o segundo mandato

Na manhã desta quarta-feira (4), o Prefeito Marcelo Rangel reuniu todos os secretários para realizar o primeiro encontro de 2017. Na reunião foi possível traçar metas e alinhar a administração para o segundo mandato. O encontro foi planejado com o objetivo de que toda a equipe trabalhe com redução de custos, sem prejuízo aos serviços prestados, e realize a otimização de recursos da máquina pública municipal.

“Neste momento é importante que todos se empenhem para realizar o melhor trabalho dentro das suas secretarias. Tendo um bom relacionamento com os funcionários e com a população de modo geral”, garante o prefeito. Acompanhado da vice, Elizabeth Schmidt (PSB), Rangel discutiu com secretários a necessidade de corte nos custos da máquina público para redução dos gastos.

Dentro da linha que Rangel estipulou para os trabalhos, foi repassada a orientação de que o secretariado deve estudar os cargos comissionados, ver a relevância de cada um, pois os mesmos serão diminuídos em 20% e terão contrato de trabalho de seis meses, dependo do desempenho individual do comissionado. Já para os funcionários concursados as funções gratificadas também serão avaliadas e poderão ser revistas.

“A união, junto com o otimismo e o cumprimento das metas, farão com que possamos passar pelas dificuldades sem deixar a qualidade do serviço cair. O comprometimento será nosso maior aliado”, destaca Rangel. Marcelo destacou ainda que para isso é necessário ter uma equipe inovadora, que acompanhe todos os projetos, desde sua elaboração, até a tramitação interna e externa.

Na ocasião o prefeito ainda falou que todos terão orçamento trimestral. Rangel avaliou a reunião positivamente e voltou a afirmar que a equipe foi composta por ele, juntamente com a vice, Professa Elizabeth (PSB). “Cada um esta dentro de sua área, com sua característica e reconhecimento da população. Houve e continuará havendo comprometimento de todos os secretários”, contou Rangel. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE