Elizabeth assume Prefeitura e garante inaugurações | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth assume Prefeitura e garante inaugurações

Arena Multiuso e Unidade Básica de Saúde no Costa Rica devem ser abertas à população durante os 15 dias em que Elizabeth ficará no lugar de Rangel, que viaja ao exterior.

VÍDEO
| Autor:

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Arena Multiuso e Unidade Básica de Saúde no Costa Rica devem ser abertas à população durante os 15 dias em que Elizabeth ficará no lugar de Rangel, que viaja ao exterior.

O anúncio de duas inaugurações marcou o cerimonial de transmissão do cargo de prefeito de Ponta Grossa para Elizabeth Schmidt. Vice-prefeita na gestão de Marcelo Rangel, que passará 15 dias no exterior, Elizabeth garantiu que a Arena Multiuso e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Residencial Costa Rica serão entregues até o final de janeiro, período em que ficará na chefia do poder Executivo municipal. O evento na manhã desta segunda-feira (16) ainda representou a posse da primeira mulher da história de Ponta Grossa a governar o município.

Antes de deixar temporariamente o cargo, Rangel destacou a confiança que tem no trabalho de Elizabeth e ressaltou o momento histórico do município. “Pela primeira vez Ponta Grossa terá uma mulher e professora no ponto mais alto da política municipal. É a representação do trabalho que vem sendo realizado pela gestão”, disse. A transmissão simbólica da caneta do prefeito marcou a passagem do cargo para Elizabeth.

Nova chefe do Executivo, Elizabeth afirmou que não está começando agora o trabalho no município. “Não estou começando hoje. Ao lado de toda a equipe [referindo-se aos secretários], realizamos empenhos diários que já se estendem por meses em Ponta Grossa. Como prefeita, só darei continuidade a todo o trabalho já realizado por Rangel”, afirmou.

Também presente na cerimônia, o presidente da Câmara de Ponta Grossa, Sebastião Mainardes Junior, colocou o poder Legislativo do município à disposição de Elizabeth. “A Câmara está a disposição para contribuir com o município sempre que for necessário”, frisou.

Inaugurações

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, ainda não há data exatas para a inauguração da Arena Multiuso e da UBS do Costa Rica, anunciada por Elizabeth. No entanto, foi confirmado que as duas aberturas irão acontecer dentro do período em que ela ficará na chefia do poder Executivo. A expectativa é de que a UBS do Costa Rica será inaugurada no dia 23 de janeiro. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE