PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Elizabeth irá entregar UBS e Arena até amanhã

Ponta Grossa

30 de janeiro de 2017 11:27

Afonso Verner


Relacionadas

PG tem mais sete mortes e 215 novos casos da Covid

Prefeitura realiza manutenção na UPA Santa Paula

Ônibus de PG operarão com 'horário de domingo'

Prefeitura de PG tira dúvidas sobre serviços de delivery
Autoridades fiscalizam mais de 130 estabelecimentos em PG
PG suspende aulas presenciais na rede municipal
Em vídeo, Elizabeth pede apoio popular no combate à Covid
PUBLICIDADE

Prefeita em exercício irá entregar uma Unidade Básica de Saúde no Costa Rica e deve inaugurar também a Arena Multiuso

A prefeita em exercício de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSB), irá terminar o período no comando do Poder Executivo entregando obras no município. Nessa segunda-feira (30), às 14h, Elizabeth entregará a Unidade Básica de Saúde (UBS) Santos Domingues Zampier, no núcleo residencial Costa Rica. Além da entrega da UBS, existe a expectativa que Elizabeth entregue a obra da Arena Multiuso até a próxima terça-feira (31).

Elizabeth assumiu o comando do Poder Executivo durante as férias do prefeito Marcelo Rangel (PPS) – o alcaide viajou para o exterior e durante 15 dias a vice comandou a prefeitura. Além das entregas de obras, Elizabeth participou de cerimônias importantes para o município, como o recebimento de uma verba extra do ICMS superior a R$ 9 milhões e a entrega de um Ginásio de Esportes no Santa Paula.

Visita aos desabrigados

Após o forte temporal que desabrigou mais de 40 pessoas em Uvaranas nesse domingo (29), Elizabeth visitou os cidadãos atingidos pela chuva e que ficaram alojados no ginásio Oscar Pereira para passar a noite. Durante a manhã de hoje (30), a prefeita voltou a visitar várias áreas prejudicadas pela enchente e prometeu o comprometimento do Poder Público na tentativa de normalizar a situação e minimizar os danos.

“Quero ser catalizadora do governo”, diz Elizabeth

Figura experiente da política princesina, Elizabeth chegou ao cargo de vice-prefeita na segunda tentativa – em 2000 ela já havia disputado o cargo ao lado do empresário Carlos Tavarnaro. Durante os compromissos em nome da Prefeitura, Elizabeth ressaltou que quer atuar como “catalizadora” do Governo Municipal e das diversas áreas. “Eu não sou uma vice de enfeite, quero atuar na ponte entre o prefeito e os vários setores da sociedade, trabalhando para que nós consigamos solucionar os vários problemas da cidade”, contou Elizabeth.

PUBLICIDADE

Recomendados