Lanchonete realiza ato solidário em prol de famílias desalojadas | aRede
PUBLICIDADE

Lanchonete realiza ato solidário em prol de famílias desalojadas

Biba’s fez a entrega de sanduíches, principalmente para crianças, após pessoas serem alojadas no Oscar Pereira devido à tempestade deste domingo.

Imagem ilustrativa da imagem Lanchonete realiza ato solidário em prol de famílias desalojadas
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Biba’s fez a entrega de sanduíches, principalmente para crianças, após pessoas serem alojadas no Oscar Pereira devido à tempestade deste domingo.

Após o temporal deste domingo (30), várias famílias foram deslocadas até o ginásio Oscar Pereira em Ponta Grossa, pela falta de condições de continuar nas residências atingidas pelas chuvas. Com os trabalhos das Secretarias de Obras e Serviços Públicos e Assistência Social, junto a Defesa Civil, Guarda Municipal e Fundação Municipal de Esportes, um ato chamou a atenção de quem estava alojado no ginásio.

Funcionários da rede de lanchonete Biba’s fizeram a doação de lanches para as pessoas que estavam sem alimentação, principalmente crianças. A prefeita Elizabeth Schmidt apontou que o ato veio da melhor forma e em uma hora muito importante. Segundo informa, os lanches foram distribuídos principalmente para as crianças. A Prefeitura pediu uma doação, sendo atendidos e disponibilizando cerca de 30 lanches.

“A equipe da lanchonete Biba’s, muito obrigada por terem nos atendido tão prontamente, eu já soube que cada 'lanchinho' foi feito com o mesmo carinho de sempre. Vocês são exemplos, de cidadania, que devemos amar viver aqui, exemplos de que a humanidade tem um coração bondoso. Ao proprietário senhor Sebastião Rosa, meus cumprimentos, que orgulho de ser sua amiga”, comentou a prefeita em exercício de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE