PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Lanchonete realiza ato solidário em prol de famílias desalojadas

Ponta Grossa

30 de janeiro de 2017 18:00

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Prefeitura de PG sinaliza para compra de vacinas

Câmara Municipal de PG é vítima de Fake News

Atendimento de pacientes com sintomas respiratórios ampliado

Procon notifica postos sobre aumento antecipado em PG
Sessões da Câmara estão suspensas nesta semana
PG registra 150 novos casos em dia de UTIs cheias
Acipg não concorda com o fechamento do comércio
Foto: Foto: Danielo Wierdemann
PUBLICIDADE

Biba’s fez a entrega de sanduíches, principalmente para crianças, após pessoas serem alojadas no Oscar Pereira devido à tempestade deste domingo.

Após o temporal deste domingo (30), várias famílias foram deslocadas até o ginásio Oscar Pereira em Ponta Grossa, pela falta de condições de continuar nas residências atingidas pelas chuvas. Com os trabalhos das Secretarias de Obras e Serviços Públicos e Assistência Social, junto a Defesa Civil, Guarda Municipal e Fundação Municipal de Esportes, um ato chamou a atenção de quem estava alojado no ginásio.

Funcionários da rede de lanchonete Biba’s fizeram a doação de lanches para as pessoas que estavam sem alimentação, principalmente crianças. A prefeita Elizabeth Schmidt apontou que o ato veio da melhor forma e em uma hora muito importante. Segundo informa, os lanches foram distribuídos principalmente para as crianças. A Prefeitura pediu uma doação, sendo atendidos e disponibilizando cerca de 30 lanches.

“A equipe da lanchonete Biba’s, muito obrigada por terem nos atendido tão prontamente, eu já soube que cada 'lanchinho' foi feito com o mesmo carinho de sempre. Vocês são exemplos, de cidadania, que devemos amar viver aqui, exemplos de que a humanidade tem um coração bondoso. Ao proprietário senhor Sebastião Rosa, meus cumprimentos, que orgulho de ser sua amiga”, comentou a prefeita em exercício de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados