Muffato anuncia mais um hipermercado em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Muffato anuncia mais um hipermercado em Ponta Grossa

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A região de Uvaranas será contemplada com um novo hipermercado. Nesta quinta-feira, o prefeito Marcelo Rangel recebeu nesta quinta-feira (29) o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato para anúncio de mais uma unidade em Ponta Grossa. O novo hipermercado será construído na rua Vicente Spósito (ao lado do Terminal de Uvaranas) e terá aproximadamente 15,5 mil metros quadrados. A estrutura vai contemplar 15 lojas de apoio com um mix completo de produtos e serviços, além de praça de alimentação e estacionamento coberto com 500 vagas. As obras devem começar nos próximos dias e a previsão de inauguração é o primeiro trimestre de 2015.

“Estamos muitos contentes pela confiança que o Grupo Muffato está depositando, mais uma vez, em nossa cidade. Além de um investimento alto, o novo hipermercado vai contribuir para o desenvolvimento de uma grande região de nossa cidade, que é o bairro de Uvaranas. Esta loja vai trazer muitos benefícios à população. Mais do que isso, este anúncio representa a excelente fase que Ponta Grossa vive, no setor industrial, empresarial e na geração de empregos”, comemora o prefeito Marcelo Rangel.

Com o hipermercado de Uvaranas, o Muffato chega a sua terceira loja em Ponta Grossa. “Decidimos aplicar novos investimentos aqui, principalmente pelos quinze anos de atuação na cidade, pela confiança que nossos clientes depositam no nosso trabalho. Outro fator que nos levou a construção de um novo hipermercado é o pedido dos próprios clientes que moram em Uvaranas e estavam carentes de uma de nossas lojas neste local”, explica o diretor.

Quanto ao início das obras, o diretor do Grupo garante que elas começam o mais rápido possível. “O prefeito Marcelo Rangel gentilmente nos deixou legalmente aptos para o início das nossas obras. Ele e toda sua equipe foram muitos receptivos e, com isso, vamos iniciar rapidamente o processo de construção”, conclui Muffato.

Reformas e ampliações

De acordo com o diretor do grupo, a reformulação da filial de Olarias está em processo adiantado. A previsão de reinauguração está prevista para a primeira quinzena de junho. Para o segundo semestre estão previstas reformas e ampliações do Shopping Total e do hipermercado que funciona no local.

“Vamos entregar a loja de Olarias praticamente nova e com mais conforto aos ponta-grossenses. Depois disso vamos reformar a loja da Nova Rússia, que fica no Shopping Total. O Total também receberá melhorias e terá uma cara nova”, diz Ederson Muffato.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE