PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Geraldo Stocco cobra utilização da Arena Multiuso em PG

Ponta Grossa

15 de fevereiro de 2017 15:30

Afonso Verner


Relacionadas

Câmara Municipal de PG é vitima de Fake News

Atendimento de pacientes com sintomas respiratórios ampliado

Procon notifica postos sobre aumento antecipado em PG

Sessões da Câmara estão suspensas nesta semana
PG registra 150 novos casos em dia de UTIs cheias
Acipg não concorda com o fechamento do comércio
GM prende homem na Nova Rússia por tentativa de roubo
Foto: Imagem: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Empreendimento custou mais de R$ 10 milhões aos cofres públicos e ainda segue fechado. Prefeitura não cumpriu nova promessa de inauguração

O vereador Geraldo Stocco (REDE) deve apresentar uma moção de apelo no Legislativo Municipal cobrando a utilização do espaço da Arena Multiuso em Ponta Grossa. Ainda no cargo de diretor de esportes da Atlética de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Stocco já acompanhava a ‘saga’ da Arena Multiuso, obra iniciada ainda em 2008 e que até hoje não foi utilizada pela população.

Ainda como representante da Atlética, Stocco propôs um abaixo-assinado com ajuda dos alunos das universidades, exigindo uma resposta do porquê a Arena seguia fechada.  O abaixo-assinado resultou em uma reunião com o prefeito Marcelo Rangel (PPS) – na época o gestor garantiu que a obra estaria pronta até dezembro de 2016.

Como o ginásio não pode receber partidas oficiais diante dos erros no planejamento da obra, Stocco propõe que ele seja utilizado de maneira benéfica pelas Atléticas das universidades da cidade e pela comunidade em geral. “Um espaço como esse e que custou tão caro para a nossa população deve ser bem usada, caso continue fechado os moradores de Ponta Grossa seguem sendo prejudicados”, questionou o vereador da REDE.

Outra promessa

Quando assumiu o cargo de prefeita interina, a professora Elizabeth Schmidt (PSB) afirmou que deveria inaugurar a obra. Após quinze dias no comando da prefeitura, Elizabeth não abriu o local e a Arena segue fechada.

PUBLICIDADE

Recomendados