PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Geraldo Stocco cobra utilização da Arena Multiuso em PG

Ponta Grossa

15 de fevereiro de 2017 15:30

Afonso Verner


Relacionadas

Expo&Flor se encerra sendo um sucesso

Vereadores têm até sexta para definir emendas impositivas

Prefeitura de PG deve atingir R$ 1 bi de receitas em 2021

Cartórios registram aumento de 15% nos casamentos em PG
PG poderá ter a passagem de ônibus mais cara do Paraná
Jovem morto em ferrovia de PG é identificado
Em PG, Stop DPVAT atua como assessoria especializada
Foto: Imagem: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Empreendimento custou mais de R$ 10 milhões aos cofres públicos e ainda segue fechado. Prefeitura não cumpriu nova promessa de inauguração

O vereador Geraldo Stocco (REDE) deve apresentar uma moção de apelo no Legislativo Municipal cobrando a utilização do espaço da Arena Multiuso em Ponta Grossa. Ainda no cargo de diretor de esportes da Atlética de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Stocco já acompanhava a ‘saga’ da Arena Multiuso, obra iniciada ainda em 2008 e que até hoje não foi utilizada pela população.

Ainda como representante da Atlética, Stocco propôs um abaixo-assinado com ajuda dos alunos das universidades, exigindo uma resposta do porquê a Arena seguia fechada.  O abaixo-assinado resultou em uma reunião com o prefeito Marcelo Rangel (PPS) – na época o gestor garantiu que a obra estaria pronta até dezembro de 2016.

Como o ginásio não pode receber partidas oficiais diante dos erros no planejamento da obra, Stocco propõe que ele seja utilizado de maneira benéfica pelas Atléticas das universidades da cidade e pela comunidade em geral. “Um espaço como esse e que custou tão caro para a nossa população deve ser bem usada, caso continue fechado os moradores de Ponta Grossa seguem sendo prejudicados”, questionou o vereador da REDE.

Outra promessa

Quando assumiu o cargo de prefeita interina, a professora Elizabeth Schmidt (PSB) afirmou que deveria inaugurar a obra. Após quinze dias no comando da prefeitura, Elizabeth não abriu o local e a Arena segue fechada.

PUBLICIDADE

Recomendados