CPI pede que prefeito não reajuste tarifa de ônibus | aRede
PUBLICIDADE

CPI pede que prefeito não reajuste tarifa de ônibus

Comissão pede que Marcelo Rangel não aprove aumento da tarifa até que vereadores concluam o inquérito na Câmara.

Imagem ilustrativa da imagem CPI pede que prefeito não reajuste tarifa de ônibus
-

Comissão pede que Marcelo Rangel não aprove aumento da tarifa até que vereadores concluam o inquérito na Câmara.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o transporte coletivo em Ponta Grossa protocolou na tarde desta terça-feira, um requerimento a ser dirigido ao prefeito Marcelo Rangel, com cópia para os membros do Conselho Municipal do Transporte.

No documento consta um pedido dos vereadores que integram a comissão para que não seja aprovado nenhum aumento na tarifa do transporte coletivo urbano até que a Comissão conclua os trabalhos.

De acordo com o vereador George Luiz de Oliveira (PMN), presidente da CPI, a ideia inicial era protocolar esse documento amanhã, após a primeira reunião deliberativa da comissão, mas o encaminhamento foi antecipado. "Diante da realização da reunião do Conselho, que pode resultar na decisão do aumento da tarifa, adiantamos este requerimento. Nossa intenção é investigar a composição da tarifa do transporte e averiguar o porquê de um aumento que pode ultrapassar 17% e esperamos que o preço da passagem não suba nenhum centavo até concluirmos o trabalho", afirma George.

A Comissão é integrada ainda pelos vereadores Daniel Milla (PV). Domingos ‘Mingo’ Menezes Junior (DEM), Geraldo Stocco (Rede) e Felipe Passos (PSDB). Eles voltam a se reunir nesta quarta-feira (22), às 13h30, para deliberar os próximos passos.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE